terça-feira, 25 de outubro de 2016

A MULHER MAIS BONITA QUE EU ACHO



A MULHER MAIS BONITA QUE EU ACHO

A mulher brasileira e também do mundo inteiro, mais bonita, por dentro e por fora na minha opinião naturalmente, é a cantora e compositora Paula Fernandes.
Isso, evidente é apenas um comentário e só não a cobiço como se diz no popular: “não é para o meu bico” porque minha preferência pessoal são as mulheres com mais carne.
Mulher esbelto só me apaixonei mesmo duas vezes, uma durante a infância, minha primeira paixão foi por uma colega novata na escola do atual curso fundamental, na época curso primário, no Circulo Operário na minha terra natal Pau dos Ferros/RN e a outra vez quando recordo ter me apaixonado por uma outra  mulher esbelto, foi durante a adolescência por uma mulher esbelto da minha idade também quando cordialmente me solicitava para posicionar a antena da televisão que era localizada no telhado do lar em que ela morava e eu saudosamente pelo ano de 1977, eu atenciosamente, a atendia para ela assistir a novela vespertina da rede Globo de televisão .
Hoje mando o meu cordial abraço, a: Norma e Aldaíris primeiras paixões, respectivamente uma, a colega do meu curso primário e a outra minha ex-vizinha, mas nunca namoramos um ao outro.
Cordial Saudações de Martim Afonso de Souza como eu queria que fosse na época meu nome na minha infância porque tinha o nome de tal personalidade histórica nos livros e eu não queria meu nome ser o que sou: Martins Sampaio de Souza, pseudônimo Martinho, nome sugerido por uma freira em homenagem ao nome do santo do dia em que nasci 11/11/1961 na maternidade do município de Pau dos Ferros/RN.

Martins Sampaio de Souza (Martinho) – Natal, 25/10/2016
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário