sexta-feira, 19 de junho de 2015

SOU CORRUPTO !!!



 SOU CORRUPTO!!!

Sou mais corrupto que: “Justus Veríssimo” e “Odorico Paraguaçú” juntos. E sou devoto de ”painho.” Pois, tenho consciente minha assinatura com uma remuneração previdenciária do meu labor comprometido com o Art. 171 do Código Penal Brasileiro. O Brasil inteiro que fique sabendo, evidente. Pois quando estive na sede regional aqui no nosso RN , após uma solicitação formal para comparecimento fui com uma síntese de minha dedicação histórica, cronológica de toda minha trajetória no exato ano de 2006, embora,  não me recordo qual respectiva data referente ao dia e o mês. E, portanto, agora demonstro que isso naturalmente ficou subentendido e também sobreviverá eu ou qualquer ser que tenha uma função edificada e consolidada pela estrutura construída com uma dedicação útil por mais modesta que seja!!!.
19/06/2015
       Martins Sampaio de Souza (Martinho)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário