segunda-feira, 15 de junho de 2015

DE CABEÇA ERGUIDA PELO CAMINHO



DE CABEÇA ERGUIDA PELO CAMINHO

Não são todas as pessoas, mas algumas se demonstram envaidecido e arrogante pelos elevados cargos social, independente do exercício burocrata, mas numa situação absurda comento o de Magistrados do RN. E ninguém me venha me amedrontar com qualquer incompatibilidade racional, que logo é interpretado e punido minha atitude sem temor, pois com minha consciência sem culpa e a qual, se por acaso seja eu acusado como desacato, com ameaça de reclusão em calabouço ante o meu repudio de indignação com o resultado da Sentença do Processo Judicial, onde me mantenho de cabeça erguida pelo caminho.
Pois, sei muito bem o esclarecimento que consta exposto do Código Penal, se referindo ante o desacato numa função pública ou algo citado em referencia do mesmo, pois e consciente irei readquirir um martelo de borracha para expor e dispor ao judiciário ou quem quer que seja para dar marteladas de condenação contra minha indignação.  Sendo que o meu martelo insubstituível, pois dificilmente conseguirei outro igual martelo como o meu com mais de 35 anos de pertence e sido furtado recentemente ao expor como acessório de instrumentos da heráldica do meu potencial.
            Ao demonstrar o favorecimento por unanimidade, nota máxima de 10 sendo o mesmo que 100% em prol aos fora da lei de minha ação contra a Organização Mercenária e Criminosa ”BMG” e “Lima & Falcão ADVOGADOS”,  burocraticamente, representado pela criminosa: Marina Bastos da Porciúncula Benghi, OAB/RN 833-A , e não vieram ainda bater na minha porta com cobrança judicial, mas não estou em nada amedrontado com a incompetência do judiciário do nosso Rio Grande do Norte, nem também pela polícia corrupta e podridão de imundice e canalhice com falsas acusações do ITEP/RN em cumplicidade com os criminosos que podem ser do mais alto escalão, robusto e somado a essa sujeira, sem receio nenhum eu afirmo que podem até colocarem capangas contra mim, como ameaça que não temerei, com a imensidão da minha credibilidade de desempenho.
Não tenho Porsche amarelo, pra ser confiscado e sua excelência se esnobar, embora tenha eu maiores apreços com meus meros pertences que mesmo qualquer edificação em ouro, seja onde for, independente de localização geográfica no primeiro mundo ou no terceiro mundo.
Mas, não percebem o meu repúdio a apontar o quanto transparece, a evidente desqualificação profissional favorecendo Sentença Judicial em prol dos fora da lei e se envaidecem sem uma conscientização racional, mesmo independente de que  sejam ou  se são todos os excelentes Doutores, como todos naturalmente, no final reduzido ao pó de onde surgiram da natureza.
Jamais serão imortais, por mais que o sucesso lhe suba a cabeça de quem não tem os pés no chão com a razão. Apenas a verdade mantém a cabeça erguida.  Tal qual Magistrada, não tem mérito nem mesmo de dignidade de ser uma faxineira no nosso Espaço Cultural, porque é um projeto social de desenvolvimento em benevolência de todos que nem mesmo no primeiro mundo não há, pode ser até mesmo as graduações de Oxford e Cambridge, serão ultrapassadas pela ascensão do nosso elefante potiguar, construído com o suor sagrado de um homem que acredita em si mesmo, sem ombro amigo de nenhum fulaninho, acrescentado apenas da companhia da crença pessoal cristã ou seja qual for, que alguém tenha,  é o suficiente para consolidar e concretizar a harmonia do sonho de qualquer um ser humano, adicionando as tarefas do cotidiano.
Quem não é honesto nem consigo mesmo, também jamais será com o mundo. Numa síntese, é o maior dos enganos. O mau coage, impõe e maltrata, mas medo com toda idade que tenho, jamais. A gente aprende.

15/06/2015
Martins Sampaio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário