sábado, 20 de junho de 2015

SE VOCÊ QUISER SEJA ATÉ ATEU, MAS SE PENSAR ASSIM ESQUEÇA ENTÃO O MEDO E ENFRENTE E SIGA...



SE VOCÊ QUISER SEJA ATÉ ATEU, MAS SE PENSAR ASSIM ESQUEÇA ENTÃO O MEDO E ENFRENTE E SIGA...

A gente tem permissão divina até para se sentir ser o absurdo, todo “poderoso”, mas é o maior dos enganos, homem nenhum é supremo.
Por esse motivo, enfrento a tudo e a todos consciente assim com essa reflexão porque não sou o tal, pois o supremo na minha crença Cristã eu acredito no meu salvador da humanidade, mas citá-lo é minha opção pessoal.
Cada qual mantenha a fé que acreditar, independente e naturalmente qual seja a religião ou até mesmo se não tiver nenhuma e se for ateu.
Mas que pelo menos não tenha mais medo. Portanto, acredite em Deus, e também no seu próprio potencial como leitor desse assunto que escrevo a todos e veja o quanto você é capaz de se erguer, enfrentar a tudo, mas o medo é o pior perigo humano, pois há a  todo momento, ouvimos rumores de interpretações erradas, em volta de pânico, pessimismo e existe também a harmonia do calor humano das outras pessoas, com plenitude da cordialidade, sinceridade.
Portanto, existem amigos, mas também em tudo não vá confiar nos nossos irônicos amiguinhos, alguns certos fulaninhos com tanto disse me disse, blá... blá... blá... SE VOCÊ QUISER SEJA ATÉ ATEU, MAS SE PENSAR ASSIM ESQUEÇA ENTÃO O MEDO E ENFRENTE E SIGA...

20/06/2015
Martins Sampaio de Souza (Martinho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário