sábado, 20 de junho de 2015

MARTINS o: H



MARTINS, o: H

Digam ao povinho de má língua, pras beldades, dondocas e algumas fulaninhas que agora estão dando uma de madames de chique e de VIP que Eu: MARTINS SAMPAIO DE SOUZA, estou precisando de Homens para formar uma “quadrilha” e que do meu ânus o povinho só terá o que eu defecar, pois para quem me difama  só terá é minhas fezes. E para as demais pessoas cordiais, sensatas e nobres eu darei o ço do pouco que eu aprender e pretendo lecionar os traçados e esboços de uma consolidação, edificada e estruturada pelas bênçãos do meu criador divino, pois devemos agradecer nosso corpo para equilibrar nossa reflexão racional, pois sem pretensão de abater, nem derramar nenhum sangue alheio, demonstrando que se o ser humano fosse para utilizar armas e força bruta então, o nosso criador teria nos dado também um órgão de defesa semelhante ao dos animais que segundo o nosso conhecimento humano, a fauna é irracional. Mas, na natureza os animais tem o conhecimento cientifico de sobrevivência no habitat relativo ao meio ambiente. E portanto na fauna os bichos possuem as presas para compor o sistema da natureza e ser um predador. Alguns bichos tem garras em dentes afiados, chifres e unhas pontudas.
Mas, também quem discordar das minhas palavras e enganar a si próprio com justificativas poderão até afirmar, que nosso potencial racional se pode construir todas as armas letais, e manter força bruta, isso eu também concordo é evidente que o homem minúsculo acredita ser “poderoso”. Mas, que benevolência ou satisfação haverá de consolar nossa dor senão a angústia humana de pânico e ficar amedrontado com tudo em volta com o engano de que o perigo está fora do nosso controle pessoal. É uma escolha pessoal numa opção sagrada entre o bem e o mau relativa de cada componente da natureza.
Como análise das notícias exemplificada, aponto as consequências radioativas dos descendentes de vítimas de HIROSHIMA e NAGAZAKI veiculadas como sendo as maiores tragédias da humanidade. O silêncio é o mais eficiente combate ao fogo e ao bate boca. Preciso concluir meu vocabulário e ser sensato e agradeço pela leitura de minhas modestas palavras.

20/06/2015
Martins Sampaio de Souza (Martinho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário