domingo, 7 de junho de 2015

CARTA AOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO NOSSO RIO GRANDE DO NORTE DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO E DA JUSTIÇA











Natal, 02 e 03/06/2015


CARTA AOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO NOSSO RIO GRANDE DO NORTE DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO E DA JUSTIÇA


Prezados leitores,


Não tenho uma retórica tão eficiente quanto a de vocês graduados e profissionais da mídia, mas tenho uma cronologia histórica e de registros na área de comunicação e posso comprovar através de documentação original  de registro da trajetória de todo meu empenho cotidiano.

Tenho Direitos Autorais deferidos pela Biblioteca Nacional e lavrado na cidade do Rio de Janeiro, desde 02/12/1985 e na UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO/CENTRO DE LETRAS E ARTES (Escola de Belas Artes), também na cidade do Rio de Janeiro, datado em: 21/01/1987.

Comprovante através de envio postal do meu desempenho no vestibular quando tinha pretensão em talvez cursar Engenharia Mecânica sem dedicação, pois larguei a motivação da adolescência em ser Projetista de Design de Automóveis para me dedicar aos sonhos de infância que seria um dia ser escritor. Datado pela UFRN o envio postal, em: 30/03/81 para o meu domicilio onde ainda atualmente resido e me empenho com um resultado construtivo, edificado e consolidado com estrutura em todos os passos da minha história. Consolidado um maravilhoso resultado de êxito numa pretensão em cursar tecnologia, mesmo sem uma dedicação intensa.

Portanto, sendo o meu verdadeiro endereço desde o ano de 1975 e não sendo como consta na documentação falsa que o tal “banco BMG” em complô com o ITEP/RN apresentaram em conspiração criminosa contra mim. Todos em cumplicidade de favorecimento próprio e ainda com o indecente cinismo jurídico me acusaram de ser eu quem estava pretendendo “ludibriar a justiça”, semelhantes e coincidentes como um plágio com as minhas palavras ao citar numa pretensão de esclarecimento anexado ao Processo quando afirmei: ...aproveitando-se da minha tensão emocional. Portanto, sempre tentando ludibriar, ocultando a verdade, onde não tenho qualquer vínculo. Escritos por minha autoria, no dia: 12/04/2013 e com firma reconhecida datada, em: 15/04/2013.

Evidente, que esta documentação burocrática não tem nenhum vinculo de assunto em comum com a situação da minha documentação pessoal, mas o que pretendo esclarecer é a natural e racional elucidação de que existe uma farsa e balela em todo corrupto e citado órgão público e privado envolvidos e mais exacerbado ainda um resultado desfavorável por incompetência do judiciário e da própria polícia do nosso Rio Grande do Norte, para solucionar quem na verdade busca uma solicitação nobre, racional, moral e ética através das Instituições Públicas do nosso continental BRASIL, escrito maiúsculo por quem acredita nos próprios méritos do esforço do nosso povo brasileiro em consolidar uma construção útil.

Pois, tenho ao manter compromissos de termos vinculados com autarquias e não quero quando fechar meus olhos que seja todo meu acervo de empreendedorismo cultural que ainda me resta, não ser roubado por mercenários e especuladores, porque sonho deixar como patrimônio de tombamento para zelo e utilização educativa, cultural, esportiva e de lazer em benevolência do crescimento humano de todos como contribuição de como sendo eu mais um somado sonhador das personalidades humanas.

Consolidando então meu caráter escrito pela História como testemunha contra a difamação e ultrajante hostil injúria proveniente de maus profissionais contra a minha imagem no empenho salutar de todos os meus passos cotidiano enfrentando o mundo inteiro se necessário para enquanto eu puder não ser nenhum bode expiatório como tem sido minha conclusão no resultado da Sentença desfavorável a minha pessoa com o fútil complemento acusatório de: “ensejar indenização”.

Para concluir entre a documentação que tenho disponível, tenho a Certidão de Casamento do matrimônio dos meus pais, ocorrido em: 31/12/1946 numa segunda via original datado em 27/08/1970, na cidade de Pau dos Ferros/RN, assinado pelo Oficial do Cartório e também padrinho meu, o saudoso Senhor Edésio Rocha de Aquino. Sendo, portanto, a minha terra natal, o sertão do nosso alto oeste potiguar local geográfico do meu nascimento no exato ano dia: 11/11/1961 constando então eu ser natural de Pau dos Ferros e assim filho legítimo do Senhor: Manoel Jerônimo de Souza.

Concluindo a veridicidade dos fatos, portanto sendo o nome do meu verdadeiro pai, o senhor Manoel Jerônimo de Souza e o lugar onde nasci sendo, portanto, a cidade de Pau dos Ferros. E não como consta na documentação falsa que apresentaram envolvendo o meu nome com uma assinatura totalmente diferente. A qual, me acusaram, em perjúrio como “sido escrito pelo meu próprio punho” e o nome do meu genitor paterno como sendo: um outro nome; a minha naturalidade constando ser de Natal/RN e um domicilio numa conta de energia que não faço a menor ideia onde fica localizado que segundo tomei conhecimento, me apresentaram na minha segunda intimação para comparecimento ao ITEP/RN, após eu solicitar numa primeira audiência jurídica a verificação da documentação, após eu ter sido vítima de três respectivas fraudes, supostamente desde que me ocorreu sido coagido por bandidos armados e tendo o nosso lar invadido e assaltado, no dia 21/09/2010, embora eu  tenha conhecimento de terem meus documentos originais permanecidos.

Indignado com o resultado absurdo, postei assuntos satíricos sem pretensão de pilhéria nem pejorativo na mídia eletrônica, embora consciente de jamais tido eu uma pretensão obscena, nem jamais também sendo como falta de pudor. Mas, pareçam talvez até me acusem de “pornográfico” por expor explicitamente uma difamação de sexualidade por tão repudiante amoral proveniente de uma sociedade que dá credibilidade a maus profissionais, que não assumem os próprios erros, independente da área seja qual for, pois não estou afirmando nenhuma determinada função humana, onde somos todos aprendizes e submissos a erros nas páginas certas que nosso criador escreve em nossa História, em que somos todos nós personagens em busca do nossa aprimorar com a plenitude da natureza em toda exuberância e abundante transformação.
           

No mais, cordiais saudações e grato por qualquer atenção.


Martins Sampaio de Souza CPF 393 220 414 – 04 ; RG 455.693 SSP/RN
Rua: Maria Quitéria, 3550; Candelária – Natal/RN ; CEP: 59 064- 680
Tel.: (84) 3206 8020



Natal, 07/06/2015



Para complementar minhas palavras, esclareço ser uma DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO E DA JUSTIÇA, contra a incompetência do judiciário do nosso Rio Grande do Norte e contra a corrupção do ITEP/RN com perito desqualificado, pois em complô e conspiração criminosa e cumplicidade com a Organização Mercenária e Criminosa “BMG” e Lima & Falcão ADVOGADOS em acusação burocrática, representado por: MARINA BASTOS DA PORCIÚNCULA BENGHI, OAB/RN 833-A, apresentaram uma documentação falsa envolvendo o meu nome e o qual estou com a cópia falsa que tive acesso no decorrer do Processo nº 0013078-46.2011.820.0001 para provar a todos e demonstrar uma causa jurídica que “perdi” entre aspas, pois, tenho convicta conscientização, em afirmar que: tal causa, não perdi, mas fui roubado pela incompetência do judiciário do RN e também pelo ITEP/RN corrupto em complô e conspiração criminosa contra mim com balela, sofisma e falsas acusações.


Martins Sampaio de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário