domingo, 14 de junho de 2015

ESCLARECIMENTO DE UMA GRAFIA




Descrição: C:\Users\Usuário\Pictures\FOTO MARTINHO DARÁ O KÚ....png


MARTIN(S)(HO) DARÁ O KÚ...

MARtin(s)(ho) dará o ço aos sábados, gratuitamente:
Informo aos que queiram adquirir cópias do acervo de minha autoria, através de impressas em serigrafia,  sem equipamento profissional que será dado ço  gratuito aos sábados. Ao acesso dos cordiais ou má-lingua de qualquer interessado.
TURMA DE 24 ALUNOS, MAS ISSO É LÚDICO. NÃO SENDO NENHUMA HOMOFOBIA
Postado por Martins Sampaio às 08:08 Descrição: http://img2.blogblog.com/img/icon18_edit_allbkg.gif
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MARtin(s)(ho) dará o ço aos sábados, gratuitamente:
Informo aos que queiram adquirir cópias do acervo de minha autoria, através de impressas em serigrafia,  sem equipamento profissional que será dado ço  gratuito aos sábados. Ao acesso dos cordiais ou má-lingua de qualquer interessado.
TURMA DE 24 ALUNOS, MAS ISSO É LÚDICO. NÃO SENDO NENHUMA HOMOFOBIA

Não é para ser mal interpretado como eu sendo obsceno, “imoral”, nem também é falta de pudor de minha parte, mas é ridicularizar categoricamente ante tantos absurdos de certos grupinhos em complô, conspiração, em tramas conta mim comemorado com fanfarras e badalações, de quem vivem o tempo inteiro monitorando as outras pessoas e não tem nenhum desempenho próprio pra cuidar da própria vida para apresentar um resultado de ascensão humana.
“Qui se ipse laudat, cito derisorem invenit.” * “Quem elogia a si mesmo, logo encontra quem o ridiculariza.”
“Sapientes homines se ipsi non laudant.” *Os homens sábios não se louvam a si mesmos.”
“Stultissimus est qui hominem ex veste aestimat.” * “Muito estulto é aquele que aprecia o homem pelo traje.”
Escrevi propositalmente e naturalmente, a palavra Curso com a grafia errada e a primeira silaba maiúscula, digitado em negrito o tamanho da fonte (letra), com ênfase e foi portanto, para as más línguas que tanto me difamam porque não interpretam meu mero vocabulário e tanto muito bisbilhotam enganando a si mesmo em algumas situações, com  farsas, esnobações, arrogâncias, vantagens com supostas trapaças e também sabotar por cobiça,  balela, calúnia, pelos mercenários, especuladores de salto alto, que pensam ser o tal, por um egoísmo desenfreado que se dizem acima do bem e do mal, sem nenhuma comprovação cronológica e histórica da trajetória, da própria individualidade de cada um, sem permitir a cada qual um momento de plenitude, felicidade proveniente de algum êxito, através do próprio desempenho individual naturalmente, somado com os esforços úteis das tarefas de todos que com qualquer labor, somamos esforços de ônus com o nosso suor cotidiano e reflexão racional para aprimorar nossos passos nesse imenso horizonte acreditando sempre nas bênçãos de Deus, apesar das árduas insídias contra nossa incessável luta que o essencial é aplicar nossa dignidade e nobreza racional, compatível com o equilíbrio para superar qualquer angústia ou dor, sendo tolerante e nos erguermos em cada alvorecer. E também ao desenvolvermos o desempenho de nossas tarefas o mais gratificante é consolidar a conclusão de nossa obra seja qual for, por mais simples que seja, é uma veneração do nosso próprio coração com a vitalidade em harmonia com a natureza. Com um equilíbrio do corpo e da mente, primordiais para mantermos nossa própria consolidação da estrutura individual.

08/02/2015
Martins Sampaio de Souza – Pseudônimo: Martinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário