domingo, 21 de junho de 2015

CONTA ATAQUE Como se diz no sertão: "Mais Forte que o FUMO DE ABDIAS"



CONTRA ATAQUE  Como se diz no nosso sertão: “MAIS FORTE QUE O FUMO DE ABDIAS”  
                Eu posso até perder todos os cabelos da minha cabeça, ficar todo desdentado e embora meus testículos que eram semelhantes ao de um touro, mas suspeito ter eu sido castrado, pela única mulher que com toda minha idade consegui, pois estão encolhidos e atrofiados parecendo os do boi no sítio do sertão minha terra natal e por causa disso meu desempenho sexual platônico ficou reduzido e só não perdi ainda minha ereção, mas posso também perder todo acervo do meu patrimônio, porém jamais serei derrotado, porque minha fé nas alturas do meu criador celestial mais tem para me dar e fortalecer e não temer homem nenhum que pensar ser o tal “poderoso” por exercer a função de um cargo de alto escalão, por mais elevado que seja. Mas, não será imortal, pois o segredo da alquimia é uma resposta racional da ascensão da minha crença cristã que divinamente e democraticamente permite o homem acreditar na fé  que queira independente qual seja, mas que tenha um potencial construtivo. Isso é uma conclusão de reflexão democrática e não de impor nem de coagir ninguém quem quer que seja, pois o pensamento de qualquer homem é livre naturalmente , não importa as profundezas escuras onde estiver, a luz é nosso interior racional para atitudes de nobreza, caráter, ética, moral e sensatez.
                Não tenho mais nenhum temor. Eu já fui uma criança amedrontada e quando adulto, após meus vinte anos de idade após uns delírios de tensão emocional por sido um jovem vítima de complô e conspiração contra mim, sem saber o que fazer e com meu controle tenso já fui internado até em hospital de loucos sem ser eu nenhum débil e só está faltando eu ir atualmente pra cadeia, pois  embora até Jesus que é o meu salvador tenha já sido preso eu afirmo a todos que não fico amedrontado  em nada com essa tal de:   “Lei dos Homens” que é prepotente mas não é sábia e minha História está exposta aos Tribunais da Humanidade, pois não me silenciarei e repudiarei  e entregarei  um martelo de borracha a qualquer um que contra mim queira fazer a primeira acusação ou mesmo sugerido a tal Magistrada que me condenou como “bode expiatório” numa sentença com falsas acusações, mas em resposta que o mundo inteiro perceba o desempenho do  modesto mérito construtivo de minha dedicação na trajetória de todos os meus passos cotidiano.
 E, portanto percebam que de um modo parcial  algumas certas pessoas de Órgãos Públicos, não tem dignidade nem mesmo de ser faxineiro ou faxineira no nosso Espaço Cultural de minha Autoria, modesta parte com meros pertences pessoais de acervo, mas com um esplendor genuíno que nem mesmo no primeiro mundo não há é e sempre será para o acesso de todos no combate apenas aos mercenários.

21/06/2015
Martins Sampaio de Souza (Martinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário