sexta-feira, 19 de junho de 2015

Como sendo :"OS TRÊS PORQUINHOS"



 Como sendo: “OS TRÊS PORQUINHOS”
A minha segurança no lar e no labor  noutro modo de dizer ou seja pessoal e em qualquer tarefa sobrevivendo sem pensar tanto em remuneração pela recompensa do desempenho profissional.  
É semelhante a de um porquinho que qualquer vento leva.  Pois, qualquer um pode naturalmente invadir, arrebatar. Mas, é edificado meu sonho como um lar com um esboço do rabisco de um projeto.
Pois, desde minha infância refleti em salutar e assim como qualquer crescimento humano, a gente vai aprendendo mais e naturalmente, comprometendo mais nossa estrutura.
A ascensão é sempre uma solução prática para consolidar uma resposta exata em um determinado tempo evidente num local do espaço exemplificado por uma reta numérica qualquer.
São méritos de teorias e práticas do nosso cotidiano com o suor do ônus abençoado pelo dia a dia de qualquer um que pretenda plantar e colher o fruto da semente sob o chão.  
Mas, o vento que tudo leva é como o tempo. Pois, como diziam os povos antigos:  “Omnia fert aetas.” *”O tempo leva tudo embora.” Citado entre aspas demonstro minha ampla reflexão.
O primordial é acreditar e dar o primeiro passo numa escolha do zero partindo e optando uma das direções entre a esquerda ou a direita do nosso criador aqui, ali e em todo lugar (“Here, There and Everywhere”) . Como também nos faz lembrar na  Sagrada Oração de Jesus: * “O Pai Nosso” Pater noster:  “Seja feita tua vontade, assim no céu como na terra.”
19/06/2015
Martins Sampaio de Souza (Martinho)




Nenhum comentário:

Postar um comentário