domingo, 14 de julho de 2019

O NOVO HOMEM DA CASA DO SAUDOSO PATRIARCA MANOEL JERÔNIMO DE SOUZA Parte II postagem estética do facebook

O NOVO HOMEM DA CASA DO SAUDOSO PATRIARCA MANOEL JERÔNIMO DE SOUZA
Parte II
Eu havia ouvido rumores durantes os comentários, no nosso lar, algo “que o escandaloso, através do rábula do filho que não é graduado em Direito pela UFRN onde há maior qualificação iriam resolver os assuntos da família, mas não permito, estou necessitando de um novo advogado, para elaborar os assuntos burocráticos, pois o meu primeiro que foi o rábula do meu sobrinho, eu o demiti por não ter me acompanhado durante o dia da segunda solicitação de comparecimento ao ITEP, demonstrou durante o Processo absurdo imensa incompetência e o advogado que eu havia procurado o Doutor Manoel Nogueira, nada fez. Mas, como ele havia comentado que “só se meu nome fosse pro SPC”. O que não aconteceu, segundo a consulta no SPC do CDL
Mas, o que fiquei sabendo, através de minha luta cotidiana, para comprovar minha inocência, algum tempo depois, através de diálogos com o Doutor Norton, funcionário do Ministério Público, com quem mantive contato por telefone após eu enviar um relato do que me ocorreu e ele me afirmou que poderia ser feito “Rescisão do Processo”, o que não aconteceu na época. E pois que só fiquei sabendo, só após meus primeiros contatos com a Ouvidoria do Ministério Público, através da internet e por telefone e pesquisas no Tribunal de Justiça, segundo me foi indicado, pelo Doutor Norton o a qual através de telefone, me informaram que “mantivesse contato com o Juizado” o qual me informou que “o prazo para rescisão de Processo, era de uma semana”. Já narrei isso de outras vezes. E o Doutor Manoel Nogueira não me informou isso, demonstrou durante algumas veze dúvidas do meu caráter, pois percebi após perguntar-me, certa vez, na época comentando o assunto “se eu não havia feito” o falso ”tal empréstimo bancário”, uma desconfiança subentendida numa ofensa que tolerei em silêncio, pois mantínhamos cordialidade, sem intimidade, havíamos nos conhecido, através de breves contatos, quando o aplicado filho dele, era meu cliente da revista Recreio, publicada pela Editora Abril quando fui jornaleiro. E ele também tinha fusca, auto veículo de minha inteira modesta veneração.
Sou inteiramente grato, ao Doutor Manoel Nogueira, por eu ter sido atendido a solicitação do favor dele, num dia de Domingo à noite, em imprimir no meu computador na época, o Processo do falso “empréstimo bancário do tal do BMG” o qual fui prejudicado pela roubalheira que aconteceu e já tendo resolvido procurar a Promotoria foi em vão, após o envio pra inquérito policial que arquivou e embora eu tenha solicitado um atendimento em falar pessoalmente com o Promotor, solicitaram eu deixar o número do meu telefone para aguardar quando fosse possível, fui muito bem atendido quando me ligaram, democraticamente, perguntando se poderia ser tal dia, o qual concordei, mas apesar do diálogo cordial nenhuma documentação original que eu havia levado anexo em fardos foi verificada, não tenho recordação se apresentei a cópia xerox do falso RG que haviam me fornecido durante a segunda vez quando compareci ao ITEP, cuja cópia é o qual prevalece ante as falsas acusações lamento ante toda minha documentação original e assinei como já citei em outros textos um Termo em três cópias ,cujo conteúdo cita ” gravação áudio visual, nada mais foi dito”, etc....
Informei ao Advogado Defensor Criminalista que havia se oferecido e comprometido em me defender, mas nada fez, também fui resolver posteriormente noutro dia, outro assunto na Defensoria Pública, informando sobre o assunto que não pude ter acesso a um Cartão de Crédito das Lojas Americanos, porque há também uma falsa acusação no tal banco “Cetelem” uma dívida em aberto, de modo fraudulento que embora não contenha débito no SPC, mas como já tomei conhecimento, permaneceria como “devedor”, demonstrando um respectivo Processo da época que apenas reconheceram a fraude me liberaram, após eu não dando nenhuma atenção a turma de jovens numa mesa redonda , durante a audiência, me liberaram, mas nunca tive resultado. Só fiquei sabendo agora, recentemente, durante mais de uma semana em vão tentando inúmeras vezes através de telefonemas e protocolos que me deixaram exausto e só após eu falar narrando rigidamente resolveram informar “não havia débito”, mas a cada outra nova ligação citavam que constava débito em aberto após eu digitar o número do meu CPF, haviam prometido resolver o assunto durante um prazo de “cinco dias úteis através de telefone ou por e-mail”, mas nada disso aconteceu. Portanto, minha única esperança, era procurar a Defensoria Pública, que comunicando de modo breve me informaram não ser necessário agendamento e procurasse um tal pessoa que não recordo o nome, pretendia ir no outro dia após o sepultamento do nosso Patriarca, mas Irma, minha sobrinha sugeriu que fosse outro dia e um pouco exausto, fui noutro tal dia depois desse citado, que após apresentar o respectivo Processo do tal Cetelem da época do Processo que nunca me enviaram nenhuma informação. Como já disse sobre o assunto noutro texto contei toda minha situação no momento de modo breve, repúdio e ódio como consta o texto que escrevi durante esse dia quando cheguei em casa, intitulado de: ENQUANTO EU VIVER TENTAREI ATÉ A ÚLTIMA GOTA DO MEU SANGUE DEMONSTRAR MINHA ISENÇÃO DE CULPA NA ROUBALHEIRA DO JUDICIÁRIO QUE SÓ FAVORECE OS “RICOS” E ARQUIVA O PROCESSO DOS DEMAIS DA POPULAÇÃO QUANDO NÃO PRENDE INJUSTAMENTE.
Eu que nunca e jamais admitirei imensas acusações e roubalheiras, me referindo ao tal Processo do “BMG”, sempre mais uma vez que o Doutor Manoel Nogueira comentava em afirmações dele que o tal “banco havia sido inocentado”, cujas palavras não sido apropriadas para um vocabulário de ética, porque o que aconteceu na verdade posso demostrar a qualquer um, que foi roubalheira, eu não perdi, nem eles “ganharam” roubaram através da colaboração de maus funcionários públicos que existem muitos como também em diversas outras profissões, não vou ser parcial.
Também sou muito grato ao Doutor Manoel Nogueira, a gente conversando uma vez, ele ainda não tinha na época nenhum assunto burocrático comigo, comentávamos apenas sobre fusca comparando o nosso modesto que eu havia acabado com a pintura dele enchendo de adesivos e de colagem de papéis com minhas citações e logotipos, que após desbotamento precisaria de um serviço profissional de pintura e havia também um problema de funilaria da longarina e no lugar onde segura a embreagem havia sido feita uma vez quando apresentou um problema com o cabo de embreagem, mas não havia sido quebrado, segundo o meu mecânico da Oficina, localizada na antiga avenida Integração, atual avenida Governador Tarciso Vasconcelos Maia, que havia feito uma amarração e o Doutor Manoel Nogueira tinha um fusca amarelo e perguntei sugestões sobre serviço de pintura e alguém que pudesse resolver o assunto de funilaria relacionado a embreagem e a longarina. Combinamos irmos durante um dia de sábado a uma oficina de pintura, localizada num lugar próximo a linha do trem do Hospital Giselda Trigueiro e fizemos um acordo de orçamento que só pude fazer porque foi a um preço muito acessível, ainda retribui umas camisetas e fiz outros serviços de pinturas nos arranhões das minhas barbeiragens, etc... no primeiro dia quando fomos a Oficina do Chico Esquina, não me recordo o outro Senhor que fez o serviço de funilaria pois bem. Nesse respectivo dia em que fui pela primeira vez para verificarmos o orçamento, eles me ajudaram com minha pouca remuneração, mas portanto para fazermos o percurso fomos revezando durante o caminho, pois neste citado dia o fusca do Doutor Manoel, apresentava problemas de carburação, estava lento, não me recordo bem o que era e combinamos eu ir seguindo e o aguardando até ele poder chegar e seguir indicando o caminho pois fomos pela avenida Jaguarari, entramos na avenida quatro ou avenida seis não sei exatamente nesse momento de lapso de memória.
E eu sempre insistindo no assunto do “falso empréstimo bancário”, ele sugeriu recomendando verificar que só poderia se o meu nome estivesse no SPC, o qual fiz consulta na época um final de ano e não constava débito com o tal “BMG”, mas “débito na Caixa Econômica Federal” e um tal de “MERIDIANO FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITORIOS”, paguei R$ 5,00 para imprimir essa falsa acusação na consulta ao SPC , tirei uma cópia e entreguei ao Doutor Manoel Nogueira e dialogamos sobre o assunto de remuneração para contratá-lo, ofereci uma quantia em torno de R$ 200,00 ou 400,00 para anexar ao percentual do valor da indenização, mas ele afirmou: “que não queria, manteria apenas acordo por aqui como pessoal de Candelária” e pra mim que estou sempre no vermelho foi um ótimo acordo.
Doutor Manoel Nogueira, como Outorgado elaborou PROCURAÇÃO, como sendo meu Outorgante, segundo consta “contratados os honorários de 20%” das importâncias brutas que o(a) outorgante vier a receber em virtude do respectivo processo, sem comunicação com honorários fixados em razão de sucumbência, arbitramento ou penalidade por litigância de má-fé, podendo, inclusive, serem tais verbas retidas em favor do outorgado, nos termos da Lei nº 8.906/94 “
assinado no dia 19 de novembro de 2015, em Natal – RN
O Doutor Manoel tem uns quatro a cinco automóveis comprados seminovos entre os quais uma Hilux Toyota do modelo anterior em ótimo estado de conservação e me parece comprado novo apenas um Sorento Toyota do filho quando foi aprovado pela UFRN
A manutenção de pintura do fusca durou mais de dois meses, pois o mês de dezembro na época havia chovido o tempo inteiro e na oficina tiveram imenso trabalho para lixá-lo o fusca, pois a cola havia grudado e era de elevada qualidade de resistência a água, etc... quando fui busca-lo necessitei comprar uma nova bateria e voltei direto na época pra casa de Doutor Manoel Nogueira e a esposa que contentou a todos o serviço e Doutor Manoel comentou algo de que havia uma remuneração para a gente receber, relacionado aos Processos Judiciais.
Dos três Processos meus que estiveram nas mãos dele, o primeiro que tivemos indenização foi um da Caixa Econômica Federal, no valor de R $ 3.000,00 segundo ele,” através de um acordo que haviam feito após ter sido procurado pelos advogados da Caixa Econômica Federal” , não havendo audiência e ele veio em nosso lar me pegar para irmos receber na Justiça Federal e veio me deixar. Sobre esses assuntos, sempre foi pontual me pegava em casa e vinha me deixar na porta muitas vezes eu dizendo não ser necessário. Quanto a remuneração dos honorários, enquanto subíamos o elevador da Justiça Federal, ele me perguntou sobre quanto o percentual, citei que segundo ele”20%”, mas ele afirmou que agora “estava trabalhando a 30%” Então, do acesso aos 3.000,00 que havíamos recebido afirmei que pagaria a ele 1.000,00 R$ consciente em ser 1/3 de remuneração do honorário mas sem comentar nada dessa aritmética e o restante que pretendia investir no clube enxadrista de Máximo deixei com ele que entregou a minha irmã primogênita que efetuou umas despesas de casa e que eu devia através do cartão de crédito dela.
O segundo Processo do tal Meridiano quando fui informado da audiência, foi em cima da hora, durante a audiência deixei tudo nas mãos dele, permanecendo em silêncio. Havia uma tal advogada e uma Senhora e afirmaram “que havia uma dívida”, sem temer e esperando alguma atitude burocrática de Doutor Manoel, “quando perguntaram se queriam vê-la?” Mas, ele disse que veria depois e rebateria, então fiquei ligando pra ele pra saber o conteúdo, ele dizia “não ter visto ainda, etc .... “e se comprometeu em me apresentar conforme solicitei quando pudesse.
E então, numa tarde quando eu estava no Espaço Cultural, ele me veio com o Processo para assinar três respectivas páginas de um acordo no valor de R $3.000,00 cuja quantia seria segundo ele efetuada em depósito bancário na conta dele durante um prazo de 15 dias. Comecei a lê-las, mas sem entender muita coisa, era pra ter feito Scanner, resolvi assinar afirmando confiança no cujo conteúdo.
Passaram-se semanas, nada então após diversas vezes ele citou então “que nada havia sido resolvido com o Juiz que desmanchou o Processo”, o qual tenho o número desde quando ele me entregou informando sobre o dia da respectiva audiência: Processo Nº 082.1086.63.2015.820.5004, cuja impressão gráfica de difícil acesso para leitura do número para interpretá-lo e digitar corretamente.
O outro Processo, terceiro e último, foi dos tempos em que fui jornaleiro, referente a um Caução Mercantil com Seu Manoel Lopes de um Contrato de Caução Mercantil, no valor de: 6.528,91 o qual não me efetuou o pagamento, conforme correção do valor de depósito na época, a quantia de R$ 2.000,00, mas não honrou o compromisso e após muitas tentativas em vão, resolvi entregar ao Doutor o Contrato, que elaborou um DISTRATO DE DEPOSITO EM DINHEIRO, Mas o Seu Manoel Lopes, se recusou e não assinou disse que iria falar com o advogado dele, ainda ficou tentando me enrolar quando comentei que entregaria ao advogado e ele disse que “eu fizesse o que quisesse”, e durante um 7 de setembro, feriado nacional, Seu Manoel Lopes me liga e quando afirmei que havia entregue então ao advogado após ele afirmar “que fizesse o que quisesse” então, ele comentou algo que não me recordo bem qual a desculpa, “que aguardasse” forneci o número do telefone do Doutor Manoel na época, informei também que ele havia mantido um contato e no dia 08 de Setembro atenciosamente telefonei pra Seu Manoel, sobre se havia mantido algum contato, mas tudo foi em vão. O Doutor Manoel acionou a Treelog Distribuidora de Revistas, em São Paulo e que estiveram presentes durante a ocorrência da audiência e segundo o Doutor Manoel Nogueira o advogado de Seu Manoel teria aprazado porque segundo me comentou Doutor Manoel Nogueira, seu” Manoel Lopes estava com conjuntivite”, motivo para está ausente durante a audiência.
Após, mais de um ano, aguardando o julgamento do Processo, no dia 18/08/2017, o Doutor Manoel Nogueira veio me buscar, para irmos ao Banco do Brasil do Centro Administrativo receber a remuneração referente ao alvará, pago pela TREELOG S.A. –LOGISTICA E DISTRIBUIÇÃO, a quantia no valor de: 7.021,00, com rendimento obtido de: 356,30 do valor constante em 6.665,26, cujo valor era para ter corrigido o tempo em que ficou durante julgamento e portanto, tive que embolsar de remuneração ao Doutor Manoel Nogueira a quantia arredondamos, para R $ 2.000,00 e os 5.000,00 depositei na conta bancária de minha irmã primogênita, que logo descontou meus débitos de compras feitas por ela com cartão de crédito para mim, Irma minha sobrinha ficou em torno de R$ 800,00 para uma segunda cirurgia relacionado a umas cintas sucedido após uma cirurgia de redução de estomago que ela havia feito e precisava desse complemento de tratamento de saúde para convencer Maurina a permitir eu fazer a compra pela internet do Xadrez Gigante, no valor de R $ 3.090,00 à vista, cujo valor se eu tivesse cartão de crédito com esse valor elevado teria feito parcelado em 12 vezes sem juros, mas sem esse crédito comprei à vista.
Sabendo que o Doutor Manoel Nogueira é natural da cidade de Várzea, comentei e escrevi um assunto, sobre uma conterrânea dele muito bonita mas nunca fui apaixonado por ela, éramos muito amigos cordialmente, havíamos sidos colegas do pré-vestibular no segundo semestre de 1980, mas aconteceu uma dedução minha de um mal entendido quando furtaram a carteira dela ao entrar dentro do ônibus na época, em 1982 e onde ainda moro tinha uma amizade imensa com uma beldade também uma pessoa que mesmo sem jamais ter sido minha namorada, mas era irônica, parecia querer manobrar homens em vez de permitir acesso de cavalheirismo, demonstrava que tinha ciúmes de mim com homens e não com mulheres, elas não se conheciam. E por causa dessas desilusões tentei o suicídio em agosto de 1982, uma agonia imensa que sempre repito não quero nem pro meu pior inimigo.
A cuja beldade é parenta do Delegado de Policia civil, o Cristian que já morou na vizinhança como inquilino, na época, em 1983, mas numa mantive aproximação com ele, mas também não tenho nada contra, por esse motivo. Era e ainda é amigo de Alex Dubeux, filho do Seu Zadig, tem também uma parenta, Promotora da Infância e da juventude, filha de Dona Fátima, sei disso tudo, mas não tenho intimidade nem também nada contra, apenas talvez eu saiba mais sobre isso que mesmo Alex que vive dando festança onde consta sempre segundo os comentários diversos Delegados de Polícia Civil: Só os que Seu Zadig citou tem: o Vicentinho que foi aluno de nossa saudosa irmã no jardim da infância, Pirimpa, graduado pela UnP, eis Policial Civil e posteriormente também Delegado de Policia Civil, mas que segundo comentou Seu Zadig está aposentado e ouvi dizer que tem um filho Capitão dos Bombeiros. Mas não o conheço, esses amigos importantes são todos companheiros de Alex e citou também um outro Delegado um tal de Ben Hur, que não o conheço.
Mas, pra falar sobre os Delegados que conheço, tem o Silvério, primo do saudoso Alexandre, irmão de Ronaldinho que talvez não se recorda de mim, conheço Raife Targino, a grafia do nome próprio dele eu sei que está errada, só vi o nome correto dele uma vez pelo jornal impresso, não sabia nem que estava atuando como Delegado de Polícia Civil, Doutor Falcão, ex Sargento do Exército, tivemos um breve diálogo que foi nosso ex-vizinho dos fundos, nos reencontramos casualmente, ele não me reconheceu, quando falei com ele enquanto o Policial Civil reclamava que não podia entrar com os meus imensos fardos, me ajudou a colocar no nosso modesto fusca e fui pro Ministério Público, da Delegacia eu tinha vindo de um ida em vão a Defensoria Pública que tinha sido agendada dia 22/02/2019 e me mandaram para uma Delegacia denunciar a falsa acusação da Perícia Criminal que apresentei em vão. Tem também o Doutor Narbal, Delegado de Polícia Civil Aposentado e atualmente Engenheiro Civil segundo a última notícia que tive e também o cunhado dele talvez já aposentado pelo Departamento Jurídico da Caixa Econômica Federal e também ex Delegado de Polícia Civil, o meu colega de mesma turma desde 1977 das aulas de Educação Física no Atheneu, e nos tornamos amigos e rivais enxadristas, o João Batista Ferreira Rabelo Neto, meramente “Batista” de modo cordial. Afirmo que Cristian como Delegado de policia Civil, jamais poderá me prender porque não há motivos, não tenho intimidade nem nada contra, sei apenas que é amigo de Alex Dubeux e parente da beldade que por causa dela tive um dos momentos mais difíceis da minha vida. O máximo que ele poderia ter conseguido era fazer um gol, mas não pode porque fui competente arqueiro e não o deixei quando com o sucedido após primeiros tratamentos psiquiátricos, eu que não havia praticado futebol quando criança, então após acompanhar com os amigos da época em turma futebol pela televisão, comecei a praticar futebol de areia e de salão com uma turma de meninos quatro ou cinco anos mais jovem que eu, para aprender a jogar futebol. E me recordo muito bem uma pelada no campo de areia eu jogando como arqueiro, goleiro e o meu time todo tinha avançado me deixando sozinho no gol e numa sobra de bola, com o meu time todo a frente, lá vinha Cristian correndo sozinho para chutar a bola em direção ao gol que tinham me deixado com a defesa escancarada, mas como rival por ser parente da beldade que tinha como amiga não permiti corri mais que o vento e mandei a bola num imenso chute pra lá da galera das arquibancadas se houvessem e todos aplaudiram minha defesa como arqueiro nesse momento com a função de zagueiro durante respectiva tarde.
Retornando sobre o assunto de Advogado, após eu telefonar algumas vezes para Doutor Manoel Nogueira, primeiramente foi pra conhecer o novo fusca, um branco e não havia conseguido, fui até a casa dele, me apresentou eu tinha ido de bicicleta, convidou-me para dar umas pedaladas junto com ele, mas não aceitei o convite, pois estava exausto foi durante um anoitecer.
E após eu contar toda história sobre a cordialidade que mantinha com a conterrânea dele, durante um sábado à tarde quando fui abastecer o fusca pra voltar pela casa dele para conversar, me esqueci e vim pela Rua Engenheiro Luciano Luiz de Barros que ao perceber dobrei a esquerda da rua e fui até lá, sendo em vão pois não teve a mínima consideração. Quando apertei a campainha, ele perguntou “quem era “e quando eu falei meu nome não teve nem a dignidade de abrir o portão e dizer que viesse depois, mas apenas de dentro de uma rede comentou está cansado e que veria aqui depois e nunca mais o procurei e peço a Deus sucesso pra ele bem sucedido, a família em convívio de harmonia, o filho aplicado cursou nível médio no IFRN, posteriormente graduado em geologia pela UFRN, ex- escoteiro e atualmente instrutor de escoteiros e eu pretendia tê-lo como um dos meus homens, voluntário na prática instrutiva e esportiva. Mas tudo bem. Ele havia me virado às costas e não pretendo mais procurá-lo. Quando puder encontrar um bom advogado para colaborar na administração do Patrimônio da nossa família farei acordo de contratar democraticamente um novo advogado.
Pois dos membros parentes da nossa família há alguns advogados todos graduados pela UFRN, mas lamento não poder contratar.
Tem Edvânia, (Patríicia Sampaio), humilde, nobre, modesta, sensata, bonita, estudou a vida inteira em escola pública no sertão e se graduou numa instituição pública pelo sertão, concursada exercendo trabalho no Ministério Público, mas não posso contar com a colaboração dela.
Tem também, a filha de Gaudefran, primo nosso por parte paterna e ela que cursou Direito na UFRN, sido aprovada no primeiro vestibular, não sei nem como se chama, não me recordo, nem a conheço mais, pois há anos desde que cresceram os filhos de Gaudefram e não veraneio frequentando a casa de praia, pois agora os filhos estão todos criados, bem sucedidos cheio de genros, noras e netos para dar atenção, só nos encontramos em situações eventuais de alguma solidariedade ou rara visita. Pois bem. Ela não pode pois segundo informações, parece que trabalha no Tribunal de Justiça, portanto não posso solicitar colaboração.
Tem também, Gaudêncinho Neto, graduado também pela UFRN, filho mais velho de Gaudefram, mas que trabalha exercendo como Delegado no interior da Paraíba.
Éllida minha sobrinha, graduada em Direito e Ciências Contábil pela UFRN, não tem humildade, é filha do escandaloso daqui e também não pode pois trabalha segundo rumores também no Ministério Público, não sei exatamente
Tem nossa prima por parte paterna: Margarida Simplicio, mas que está aposentada, tem idade em mais de 70 anos, já esteve internada também na Casa de Saúde diversas vezes, é aposentada e não posso contar com a colaboração dela, pois durante uma ocasião em que fui comentar brevemente algo, não deu a mínima atenção.
E estão pretendendo segundo ouvi comentários, entregar os procedimentos burocráticos nas mãos de Víctor Éolo, sobrinho nosso que estudou a vida inteira no melhor colégio, o Salesiano São José, esnobava conhecimento, mas nunca foi aprovado em Direito pela UFRN, instituição qualificada e de mérito, fez três vezes sem nenhum êxito, mimado cursou direito comprando um diploma na UnP e concluindo a compra do diploma na FARN fiquei sabendo que durante uma festa que comemoraram na casa do escandaloso, ele ficou debochando dos meus textos que eu havia emprestado a Élida para ler, só foi aprovado no quarto vestibular porque mudou de curso cujo qual Ciências Contábil, nada contra mas ainda assim com imensa incompetência aprovado no segundo semestre com toda experiência didática que tinha, a falta de inteligência herdou do pai que só cursou geografia porque não tinha a mínima concorrência. Mas não pretendo em nenhum desprestigiar qualquer curso, estou me referindo a índice de concorrência, naturalmente.
E aqui em Candelária, todo mundo com idade bem mais jovem que Victor foi aprovado no curso de Direito pela UFRN e logo posteriormente obtido êxito através de concurso público, conheço três, os quais citados num texto desbocado sobre o escandaloso e a megera que não escrevi há tempos mostrei a Raimundo que implorou muito para eu não publicá-lo nos meus sites e em consideração a ela não publiquei imensa difamação de gente metida a besta.
Refletindo nossa situação sem credibilidade nenhuma em Victor que deixou me roubarei o primeiro processo jurídico que entreguei para resolvê-lo e ao perceber imensa incompetência o demiti e atualmente sem advogado, com o Doutor Manoel ter me virado as costas, tudo bem.
Sem condições financeiras e sido em vão qualquer solução racional através da Defensoria Pública e Defensoria Criminal, ambas não terem prestado competente assistência de dignidade humana, então durante minhas reflexões procurarei acessivelmente colaboração através dos estagiários do Curso de Direito da UFRN para resolver os assuntos burocráticos da nossa família após nosso saudoso Patriarca ter falecido, recentemente durante a noite de 24 para 25 de junho de 2019.
Pois mesmo sem graduação, por não ter me dedicado ao curso acadêmico de sido um consagrado engenheiro mecânico com 17 e 18 anos sido aprovado se houvesse me dedicado, posso demonstrar a todos meu desempenho enviado pela UFRN na época do início dos anos 80, mantenho um cordial apreço pela TVU a qual muitas vezes embora em vão tento apresentar nosso acervo empreendedor de educação, artes, cultura e desportista em hobbies e lazer /entretenimento, também frequento o NAC Núcleo de Arte e Cultura da UFRN, pretendo também participar da CIENTEC não podendo ainda por falta de tendas e de caminhão baú e dos poucos amigos, dispor voluntariamente dividir as tarefas de modo democrático.
Portanto, como o novo homem da casa do saudoso Patriarca Manoel Jerônimo de Souza afirmo ser o administrador do lar, perante a visita de Magistrado, segundo os comentários que ouvi e informando minha situação de terapia ocupacional e de que estou tomando excessivas medicação, mais superado a monotonia de mais de 30 anos de depressão, sobrevivendo através dos meus sonhos e com elevado conhecimento humano, adquirido com o avanço da idade e a benção da plenitude divina como posso demonstrar em 40% do meu acervo que resta após desilusões, internamentos, tentativa de suicídio, ausência de amigos, mas em nenhum fracasso porque estou consciente que Deus jamais me abandonou e estas palavras contidas em oito páginas é uma demonstração de tudo que pretendia dizer com a intitulação do texto: O NOVO HOMEM DA CASA DO SAUDOSO PATRIARCA MANOEL JERÔNIMO DE SOUZA Parte II, concluído às 19:29 horas do dia 12/07/2019 começado ontem a Parte I e concluída, às 22:05 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário