quinta-feira, 11 de julho de 2019

DECRETO


PRIMEIRA DECISÃO DECRETADA DO NOSSO LAR
O rábula do meu sobrinho Victor, não esteve presente durante a Missa de Sétimo Dia de Nosso Saudoso Patriarca. Certamente, deve ter sido que segundo alguns comentários, ouvi dizer que após o sepultamento do Nosso Saudoso Pai, ele ou o escandaloso, pois o túmulo da família, encontra-se em nome dele, que já embolsou o dinheiro da chácara que tínhamos, haviam sido solicitados para remunerar o pagamento da Missa de Corpo Presente, que segundo ouvi, ter sido em torno de R$ 400,00 e tanto, não sei exatamente quanto. O que não é nada, comparando as despesas que nossas irmãs mais velhas mantinham com convênio de plano de saúde, medicação, acompanhantes, combustíveis, alimentação, estacionamento, etc.. o escandaloso, a megera e a filha não os vi, deixaram nosso saudoso Patriarca no leito de um hospital agonizando e foram fazer turismo, certamente talvez no exterior e estiveram ausentes em toda essa dolorosa despedida do adeus. O rábula do nosso sobrinho, nesse período terminal, durante os últimos anos, nunca fez uma solidária visita ao nosso Patriarca, mas por nosso lar ficar próximo, no bairro em que se localiza a OAB eu como homem da casa disponho acesso a todos democraticamente e se por acaso, ele quiser montar um escritório jurídico de advocacia eu sou o primeiro a permitir. Mas, lembrando como já citei algumas vezes, apesar do meu velho sonho em manter o nosso lar como um Espaço Cultural com Hemeroteca, etc... quando eu puder, devolverei juridicamente e burocraticamente a minha sétima fração do nosso lar para Raimunda que foi quem comprou a nossa casa, nosso pai colaborou numas reformas e nossa irmã para não contrariá-lo, atendeu a solicitação dele em colocar o lar em nome dos sete filhos, segundo sugestões esganadas do escandaloso e sua companheira a megera que se diz “ser valente porque é de Caicó”. Mas, vender o lar e o fusca que é de todos, apesar de nosso Patriarca há anos ter colocado o fusca em meu nome, apenas manterei o zelo, mas jamais qualquer comercialização do que restou. Embora nossos irmãos tenham casa própria, alguns bem mais valiosa que essa nossa que é de todos, exceto a saudosa Maria Lúcia que morou como inquilina, mas a filha Fernanda, minha sobrinha e afilhada, na época foi representada a assinatura do pai dela, no docummento burocrático da casa, que foi também, Fernando concubino dela, nossa saudosa irmã, foi o único com o nosso saudoso patriarca a assinarem um projeto meu, na época muito mal escrito por mim, reconheço, para transformar o nosso lar, num Espaço Cultural com a Hemeroteca.
Martins Sampaio de Souza (Martinho), Natal, 02/06/2019.; 07:33horas.07/07/2019; 10:36 horas.
5 comentários
Curtir
ComentarCompartilhar
Comentários
• Martins Sampaio de Souza O jazigo da nossa família está no nome do escandaloso, mas foi nosso Patriarca quem comprou, em 2004 quando nossa saudosa irmã faleceu, mas nosso pai pagou inúmeras mensalidades enquanto pode, tenho diversos comprovantes.
Edite ou exclua isso
o Curtir
o • Responder
o • 7 h
• Martins Sampaio de Souza Não poupei palavras para demonstrar o desequilíbrio deles bem maior que o meu, que enquanto comentava rigorosamente, Xavier Siqueira, parente de segundo grau nosso, e Galgefran enquanto eu me perdia no diálogo entre uma palavra exata do meu vocabulário, com meus lapsos de memória, eles disseram "deixa isso, você está numa Igreja." Que Deus me perdoe, mas demonstrei o quanto são sabujos e esganados.
Edite ou exclua isso
o Curtir
o • Responder
o • 5 h
• Martins Sampaio de Souza Durante a Missa de 7º Dia, conheci um parente nosso um senhor, que segundo me foi apresentado é irmão de Xavier Siqueira e tinha vindo aqui a Natal, de João Pessoa, exclusivamente para essa Missa, enquanto o rábula do Victor esteve ausente, não teve a mínima consideração por nosso saudoso Patriarca, avô paterno dele, nunca estudou para concluir o curso de Direito numa instituição qualificada e digna de mérito acadêmico, segundo ouvi uma vez, o escandaloso contar vantagens dele convivendo com uns tais filhos do Padre do Salesiano envolvido em politicagem, só se interessa por carros luxuosos e nunca vi ter uma pessoa do sexo oposto ao lado dele, estão sempre ao lado do escandaloso e da megera quando raramente se reunia a nossa família..
Edite ou exclua isso
o Curtir
o • Responder
o • 36m

Escreva um comentário...
o
o
o
o
Cancelar
• Martins Sampaio de Souza Essas instituições privadas de Curso de Direito, já não têm nenhum mérito acadêmico digno, é para qualquer um que possa pagar e cursar obtendo um diploma sem nenhuma qualificação e pior ainda vai ficar, segundo uma notícia que vi, algo não me recordo aonde se na tribuna do norte ou na internet que a UnP havia demitido vários professores com Doutorado e outras graduações categóricas mais elevadas e que tinha revoltado os alunos dessa respectiva cuja instituição.
Parte superior do formulário
Comentários
·         Graça Souza Não faça isso Martinho isso é muito frio para você
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 d
o    Martins Sampaio de Souza Lamento tia. Mas, apesar da dor, tenho uma grande satisfação em massacrar a família do escandaloso daqui com a megera dele que me mandou sair do outro lado do balcão de uma loja para não roubar uma caixa de CD nessa tal loja que tinha como inquilinos na av. Salgado Filho, com um equipamento que ele embolsou do dinheiro que vendeu de uma Chácara no Distrito de São Gonçalo do Amarante. Meu assunto com eles, [é na polícia.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 d
o    Martins Sampaio de Souza O meu tempo de temer alguma coisa já foi superado há tempo quando continuei meu tratamento ambulatorial e também com o avanço da idade, graças a Deus.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 d
o    Martins Sampaio de Souza Ele quem começou, agora que suporte ele e seja quem for que nada temo.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 d
o    Martins Sampaio de Souza Quero ouvir mais uma vez a tal megera dele vir aqui se esnobar e dizer: "que é valente, porque é de Caicó"
Parte inferior do formulário


Nenhum comentário:

Postar um comentário