terça-feira, 9 de julho de 2019

ENTRE A VIDA E A MORTE


ENTRE A VIDA E A MORTE

Se no nosso país houvessem Leis rígidas, ninguém sairia por aí, à toa, cometendo assassinatos, por serem os tais, isso ou aquilo, considerados “VIP” favorecidos por uma justificativa absurda de “Legitima Defesa”, muitas vezes em ocasiões provocativas , é como citou Ruy Barbosa  ao prever algo de que “ainda teríamos vergonha de sermos honestos” entre outras situações de decadência jurídica.
Cito isso, em repudio ante tanta indignação e afirmando que entre matar ou morrer, eu prefiro morrer, que sujar minhas mãos de sangue, manchando a dignidade da nossa família, pois tenho plena conscientização  das bênçãos de Deus, presente nos árduos momento como demonstração e gratidão pela sobrevivência numa amplitude divina que apesar da dor tenho palavras no meu humilde vocabulário, para expressar quanta exacerbação há no nosso judiciário regional e indigno de assistência social para ser solidário em inúmeros casos de indignação, mesmo no silencio, o bater do meu coração insiste em contar imensa dor prejudicado pela “podridão que há”, como mesmo me afirmou uma advogada amiga minha que a conheço desde criança, graduada pela UFRN há anos, aprovada no primeiro vestibular e quando viu no facebook minha postagem há tempos, mas quando percebeu, me telefonou no exato momento em que tomou conhecimento, “perguntando o que havia acontecido? “eu ao contar, ela afirmou que como funcionário  deste referido Órgão Público afirmou algo que “era impedida de qualquer atitude pra me ajudar” . Pois trabalha nessa tal “Lei dos Homens”,  que como posso demonstrar e comprovar a nossa tal Lei do judiciário, é pra falsas acusações de quem tem lábia a balela de alguém seja quem for se tiver qualquer fútil atitude de maior elevação prevalece indignamente aceito como “verdadeiro”, é portanto em vão qualquer mérito de qualificação que haja numa pessoa humilde como eu que fui prejudicado, tenho para mostrar a todos a cópia Xerox que me forneceram de um RG falso em meu nome, endereço e todas absurdas afirmações contidas,  ter mais ampla validade pra esse bando de animais que julgaram os respectivos Processos e toda minha documentação original, totalmente em vão, porque há no nosso judiciário e no ITEP/RN, uma corja de maus funcionários públicos, fora da Lei que esnobaram pra mim currículos de cujos “concursados” sem caráter nem dignidade humana. Lamentavelmente, não cresceram com dignidade, mas apenas exercitaram teorias, sem o menor sentido com a verdade.
Martins Sampaio – Natal,09/07/2019; 20:52 horas.

Martins Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário