quinta-feira, 25 de julho de 2019

Minha gratidão a todos que estiveram ou não presentes nesse momento de dor e também pelos solidários comentários postado no facebook ou através de e-mail


É com imenso pesar que lamento aos poucos amigos, a dor da morte de meu idoso pai com 96 anos de idade, ocorrido durante a noite de:24/06/2019. O velório será no Morada da Paz, com sepultamento previsto hoje: 25/06/2019 para às 15:00 horas. Solicito a todos, o favor de não comentar nada desse melancólico assunto, na presença de nossa matriarca com 90 anos de idade acometida de Alzheimer, mas que segundo orientação médica foi sugerido não informá-la para evitar qualquer agravamento de saúde.
No mais, grato à todos pela solidariedade nesse momento saudoso.
Parte superior do formulário
Comentários
·         Nalla F Css Deus conforte seu coração e todos da família. Meu abraço Martinho.
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado, nobre amigo.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem
·         Rejane Souza O ano de 2019 não é para amadores. Meus sentimentos, amigo. Deus acolha em lugar de paz e leve conforto aos familiares!
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Fico grato por suas palavras de conforto.
1
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem

Parte superior do formulário
Escreva uma resposta...


o   

o   

o   

o   

Parte inferior do formulário
·         Raimundo Neto Seu maneu, fez parte da história de Bairro Candelaria, vai deixar saudades.
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza É verdade. Dessa história lamento a ingenuidade e o modo rude como o meu.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 3 sem
·         João Felipe da Trindade Pêsames amigo
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado, amigo. Ele é a raíz de nossa árvore da genealogia.
1
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem
·         Cosma Souza Que Deus nos conforte meu sogro mais que um pai para mim e meus filhos tenho boas recordações dele sempre 😔😔
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado. Marta e Jefté estão ao nosso lado nesse momento de dor.
1
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem
·         Cosma Souza Obrigada a todos
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
Curtir
Amei
Haha
Uau
Triste
Grr
o     · Responder
o     · 4 sem
·         Juscelino Nunes Nunes Meus sentimentos amigo
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado, cordial desportista.
1
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem
Exclua ou oculte isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem
·         Antonio Felix Meus sentimentos à família, que Deus o receba de braços abertos e o guarde no melhor lugar
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado pelas palavras harmoniosas!
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem
·         Átila Genehr - Xadrez Meus sentimentos.
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado, por sua gratidão!
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem
·         Micarla Santana Silva Meus sentimentos a toda família
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado e que esteja nos braços divinos.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem
·         Madalena Vitorino Meus semtimentos que DEUS , conforte o coração de todos.
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado e que abençoe o coração de todos.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem
·         João Salinas Meus Sentimentos!🙌
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado.
1
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem

Parte superior do formulário
Escreva uma resposta...


o   

o   

o   

o   

Parte inferior do formulário
·         Vanusa Henrique Meus sentimentos
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado e que sua lembrança esteja ao seu lado.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem
·         Walterlin Lopes Martins Sampaio de Souza: receba o nosso abraço solidário!
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado. Nos confortaremos em nossa recordação.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem

Parte superior do formulário
Escreva uma resposta...


o   

o   

o   

o   

Parte inferior do formulário
·         Fernanda Souza Meus sentimentos
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado.
1
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem

Parte superior do formulário
Escreva uma resposta...


o   

o   

o   

o   

Parte inferior do formulário
·         Graça Souza Obrigada
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
·         Daladier DE Freitas Noca Os meus votos de pesar pelo falecimento do vosso querido pai! Estenda os meus votos para toda família! Abraços.
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado. A dor maior durante o velório na despedida que sempre recordarei foi quando a cantora, após a Missa de Corpo Presente, interpretou a música de Roberto Carlos: "Meu Querido, Meu Velho, Meu amigo" Senti um conforto imenso, apesar com minhas lágrimas a escorrerem nesse momento do adeus.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem
·         Emmanoel Iohanan Terinrinkatomokuki Kimorikatokato Meus sentimentos aos familiares e amigos!
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado. Que agora esteja nas mãos de Deus.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem
o    Carlos Alberto Laurentino da Silva Minhas condolências a família neste momento de saudade e dor pela perda do seu pai. Que DEUS seja a fortaleza de todos na certeza de que a nossa vida é eterna.
Exclua ou oculte isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 4 sem
o    Martins Sampaio de Souza Carlos Alberto Laurentino da SilvaObrigado e que todas as suas dores sejam superadas.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 3 sem

Parte superior do formulário
Carlos Alberto Laurentino da Silva
o   

o   

o   

o   

Parte inferior do formulário
·         Vitor Aragão Ele agora está nos braços do pai celestial...
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 3 sem
o    Martins Sampaio de Souza E que a benção da plenitude seja infinita!
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 3 sem
o    Martins Sampaio de Souza E obrigado.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 3 sem

Parte superior do formulário
Escreva uma resposta...


o   

o   

o   

o   

Parte inferior do formulário
·         Preta Souza Descansou primo,está junto de Deus e com os familiares que ja se foram.bjs
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 3 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado. Que Deus o mantenha com sua benção construtiva na consolidação do perdão dos nossos erros humanos.
1
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 3 sem

Parte superior do formulário
Escreva uma resposta...


o   

o   

o   

o   

Parte inferior do formulário
·         Ronie Cléber Puxa, Martinho... sabendo agora... meus sinceros pêsames. Que Deus o tenha em bom lugar.
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 3 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado. Foi muito bonita a Missa de Corpo Presente e o melancólico momento de despedida qdo o Padre solicitou a cantora interpretar a música de Roberto Carlos :"Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo" que elevou na hora um sentimento no meu coração e não contive às lágrimas nessa hora do adeus. Apesar da dor, foi o momento mais bonito e de plenitude divina.
1
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 3 sem

Parte superior do formulário
Escreva uma resposta...


o   

o   

o   

o   

Parte inferior do formulário
·         Graça Souza Xlindo momentos
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 3 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado, tia.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 3 sem

Parte superior do formulário
Escreva uma resposta...


o   

o   

o   

o   

Parte inferior do formulário
·         Joanilson Rêgo Meus sentimentos
Exclua ou oculte isso
o    Curtir
o     · Responder
o     · 3 sem
o    Martins Sampaio de Souza Obrigado. Meus sonhos continuam e com a bênção de Deus, estou conseguindo me reerguer! Me informe seu e-mail se possível, por favor.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 3 sem
o    Joanilson Rêgo joanilson20rego17@gmail.com
Exclua ou oculte isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 3 sem
o    Martins Sampaio de Souza Joanilson Rêgo Ok. Obrigado. Postarei, lamentavelmente,uns assuntos difamadores que escrevi há tempos, de maus profissionais de sua área,assunto que existe entre outras profissões também, isso não é novidade.,em que fui prejudicado há quase 10 anos e até hoje não tive nenhuma reparação, minha luta não tem sido em vão porque tem me ajudado a crescer mais, apesar de às vezes utilizar um vocabulário desrespeitoso, mas lembrando a nobre citação entre aspas: Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito." Georg Lichtenberg e isso já me custou o rompimento de uma eis amiga do facebook,advogada que não nos conhecíamos na época, trocava-mos e-mail dos comentários que eu fazia sobre os artigos de autoria dela durante as segunda-feiras, se não me falha a memória que eram publicados no extinto: O JORNAL DE HOJE, no mais, um cordial abraço e bom dia.
Edite ou exclua isso
§  Curtir
§   · Responder
§   · 3 sem

Parte superior do formulário
Escreva uma resposta...


o   

o   

o   

o   

Parte inferior do formulário

Parte superior do formulário
Escreva um comentário...


·        

·        

·        

·        

Parte inferior do formulário
Parte inferior do formulário



Nenhum comentário:

Postar um comentário