quarta-feira, 24 de junho de 2020

UM ANO DE SAUDADE


Hoje, está fazendo um ano da noite de 24/06/2019 para 25/06/2019, que nosso saudoso patriarca: Manoel Jerônimo de Souza, faleceu com 96 anos de idade. Iria se pudesse comemorar no dia 06/08/2019, portanto faria 97 anos de idade de nascimento no ano de 1922.
Ante imenso sofrimento das enfermidades no leito de um hospital, Deus teve compaixão das dores do sofrimento, não apenas dele, mas tb dos poucos amigos e familiares que convivia no cotidiano, então para aliviar a situação, Deus, o levou e que tenha o perdão das atitudes boas e rudes pela ingenuidade apesar da idade elevada. QUE DEUS O MANTENHA EM SEUS BRAÇOS E QUE O CORAÇÃO DELE SEJAM RETIRADO TODAS AS MÁGOAS. HOJE SE EU PUDESSE O ABRAÇARIA, COISA QUE NUNCA O FIZ NA FASE ADULTA, NESSE DIA SAUDOSO E PARA CONTAR QUE COM A BÊNÇÃO DE DEUS GOSTARIA DE DIZER QUE ME SINTO UM VENCEDOR PELAS MINHAS ATITUDES DE ALTRUÍSTA, SER MAIS BENEVOLENTES QUE OS MEUS ERROS NATURALMENTE QUE PERCEBO COMO SER HUMANO E APRENDIZ DA NATUREZA COMO QUALQUER PESSOA QUE ERRA. VIVA, SORRIA NA PLENITUDE DIVINA MEU QUERIDO PATRIARCA QUE ME AMPAROU A VIDA INTEIRA, DEDICADA A FAMÍLIA. NO MAIS UM CORDIAL ABRAÇO. OBRIGADO JESUS, NOSSO SALVADOR DESSAS PALAVRAS DE MEU ADEUS.
MARTINS SAMPAIO - NATAL, 24/06/2020; 08:23 HORAS. TEXTO ESCRITO NO FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário