quarta-feira, 24 de junho de 2020

NÃO INVEJO NADA


Não invejo nada, o que vejo de alheio pertenço nunca solicitei questionando em querer comprar, apenas quando vejo algo interessante se eu puder adquirir por aquisição numa loja, eu compro.
Mas, lamentavelmente quase todos os meus pertences são cobiçados por especuladores e mercenários. PENSANDO QUE SOU TROUXA AINDA PARA ME LUDIBRIAR
Meus um sete avos do nosso lar e o nosso modesto fusca que restou como herança para os sete membros da nossa família eu deixo para todos os meus irmãos, sobrinhos e bisnetos do nosso saudoso patriarca. Mas, também impedirei qualquer pretensão de venda por uma ninharia dos especuladores e cobiçadores mercenários. Portanto, jamais permitirei que nosso lar seja vendido pois será pro acesso de todos os membros de laços familiares.
Poderei também ceder de esmola pra megera do poltrão que o manobra se acha uma jovenzinha, pensando que é uma mocinha ainda e numa estudaram para uma qualificação moral e de ética, vivem agora de turismo e em carros de luxo para aparecer com futilidades.
Ninguém sabe quem se vai primeiro, se eu ou minha querida mãezinha com 91 anos de idade, acometida de Alzheimer, mas virarei morador de rua com um labor altruísta e como já citei antes tentarei guarida em sérios órgãos públicos para manter o acervo pessoal e consolidado de modo construtivo e enquanto eu viver tentarei manter o zelo do que me resta.
Essa tal “justiça” dos tais Doutores da Lei, já demonstrei como Cristo dialogou e não há nenhuma dignidade moral, pois liberta assassinos, ladrões e envia pro cárcere nas masmorras os inocentes sem compaixão na injusta e tal lei dos homens.

Martins Sampaio – Natal,24/06/2020; 22:54 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário