sexta-feira, 26 de junho de 2020

TEXTOS NARRADOS MINHA DOR POSTADOS NO BLOGGER (breve complementos)




TEXTOS NARRADOS MINHA DOR POSTADOS NO BLOGGER (breve complementos)
quarta-feira, 24 de junho de 2020

Não invejo nada, o que vejo de alheio pertenço nunca solicitei questionando em querer comprar, apenas quando vejo algo interessante se eu puder adquirir por aquisição numa loja, eu compro.
Mas, lamentavelmente quase todos os meus pertences são cobiçados por especuladores e mercenários. PENSANDO QUE SOU TROUXA AINDA PARA ME LUDIBRIAR
Meus um sete avos do nosso lar e o nosso modesto fusca que restou como herança para os sete membros da nossa família eu deixo para todos os meus irmãos, sobrinhos e bisnetos do nosso saudoso patriarca. Mas, também impedirei qualquer pretensão de venda por uma ninharia dos especuladores e cobiçadores mercenários. Portanto, jamais permitirei que nosso lar seja vendido pois será pro acesso de todos os membros de laços familiares.
Poderei também ceder de esmola pra megera do poltrão que o manobra se acha uma jovenzinha, pensando que é uma mocinha ainda e nunca estudaram para uma qualificação moral e de ética, vivem agora de turismo e em carros de luxo para aparecer com futilidades.
Ninguém sabe quem se vai primeiro, se eu ou minha querida mãezinha com 91 anos de idade, acometida de Alzheimer, mas virarei morador de rua com um labor altruísta e como já citei antes tentarei guarida em sérios órgãos públicos para manter o acervo pessoal e consolidado de modo construtivo e enquanto eu viver tentarei manter o zelo do que me resta.
Essa tal “justiça” dos tais Doutores da Lei, já demonstrei como Cristo dialogou e não há nenhuma dignidade moral, pois liberta assassinos, ladrões e envia pro cárcere nas masmorras os inocentes sem compaixão na injusta e tal lei dos homens.

Martins Sampaio – Natal,24/06/2020; 22:54 minutos.


NINGUÉM ME CONSEGUE UM ADVOGADO

Hoje quando mais uma vez procurei a Policia Federal, através por telefone: , contei que já tinha duas vezes estado na Superintendência para contar da minha situação em que fui muito bem atendido presencialmente, mas não consegui apresentar toda documentação como também não consegui ante o Mandado de Intimação da Polícia Civil e portanto, nada ficou esclarecido mas, pois fui interrompido minhas palavras rechaçadas enquanto o atendente por telefone da Polícia Federal, de modo bravo solicitou para “dizer logo do que se tratava” e não  pude mais dizer que já havia procurado a Defensoria Pública e o Ministério Público, em vão e fiquei tenso sem saber contar mais que há dez anos venho sendo prejudicado por fraudes que envolveram o meu nome com documentação falsa, nada mais disso, consegui expressar pois o policial do outro lado da linha “mandou eu  procurar. um advogado”, e bateu o telefone desligando minhas meras palavras narradas, sem controle emocional.
Sem alternativa, meu sonho de solução por uma instituição séria, naufragou e não sei mais o que fazer para requerer uma reparação do Estado do nosso RN onde nasci, cresci e tanto amo. Minha família e os poucos amigos solidários falam para tentar esquecer, mas a dor continua carregando nos ombros o ônus dessa angústia.
Já recebi alguns e-mail dos poucos amigos, mas ainda assim não consigo consolar da balela contida em falsas e tantas  acusações contra mim.  
Foi assim, árduo o meu dia, mas apesar dos pesares vou concluir o assunto com algo que não tem nenhum vínculo judicial. Conto então que descobri que o meu assessório de HD externo ainda funciona, o problema é no cabo de conexão que funciona vezes sim, vezes não; apresentando problemas de contato. Já dialoguei esse assunto por telefone com a Miranda Informática e tudo ok. Aguardarei os cinco dias  se puder, pois ainda está na garantia, para então ter acesso da permuta.
No mais, estou solitário escrevendo essas palavras em nosso modesto espaço cultural, são apenas 19:28 horas de 24 de junho noite de São João e um ano de falecimento do nosso saudoso Patriarca: Manoel Jerônimo de Souza.
Obrigado Jesus por esse dia e noite apaziguado em volta de tanto temor da violência urbana, e que apenas o senhor em minhas orações e  bênçãos tem me protegido.    

Martins Sampaio de Souza (Martinho)- Natal, 24/06/2020; 19:35 horas.                                                                                                          


Hoje, está fazendo um ano da noite de 24/06/2019 para 25/06/2019, que nosso saudoso patriarca: Manoel Jerônimo de Souza, faleceu com 96 anos de idade. Iria se pudesse comemorar no dia 06/08/2019, portanto faria 97 anos de idade de nascimento no ano de 1922.
Ante imenso sofrimento das enfermidades no leito de um hospital, Deus teve compaixão das dores do sofrimento, não apenas dele, mas tb dos poucos amigos e familiares que convivia no cotidiano, então para aliviar a situação, Deus, o levou e que tenha o perdão das atitudes boas e rudes pela ingenuidade apesar da idade elevada. QUE DEUS O MANTENHA EM SEUS BRAÇOS E QUE O CORAÇÃO DELE SEJAM RETIRADO TODAS AS MÁGOAS. HOJE SE EU PUDESSE O ABRAÇARIA, COISA QUE NUNCA O FIZ NA FASE ADULTA, NESSE DIA SAUDOSO E PARA CONTAR QUE COM A BÊNÇÃO DE DEUS GOSTARIA DE DIZER QUE ME SINTO UM VENCEDOR PELAS MINHAS ATITUDES DE ALTRUÍSTA, SER MAIS BENEVOLENTES QUE OS MEUS ERROS NATURALMENTE QUE PERCEBO COMO SER HUMANO E APRENDIZ DA NATUREZA COMO QUALQUER PESSOA QUE ERRA. VIVA, SORRIA NA PLENITUDE DIVINA MEU QUERIDO PATRIARCA QUE ME AMPAROU A VIDA INTEIRA, DEDICADA A FAMÍLIA. NO MAIS UM CORDIAL ABRAÇO. OBRIGADO JESUS, NOSSO SALVADOR DESSAS PALAVRAS DE MEU ADEUS.
MARTINS SAMPAIO - NATAL, 24/06/2020; 08:23 HORAS. TEXTO ESCRITO NO FACEBOOK.


NOSSOS GRANDES NEGROS

Lupicínio Rodrigues, Cartola, “Mané” Garrincha, Marina Silva, Evaldo Braga, Ataulfo Alves, Machado de Assis, Barack Obama,  Martin Luther King, Pixinguinha, Milton Nascimento, Paulo Isidoro, Núbia Lafayette Joaquim Barbosa que começou a moralizar o nosso país, entre outros tantos que não me recordo nesse exato momento consolidaram em suas trajetórias grandes obras qualificadas. Merecem o nosso inteiro respeito de defesa como a qual quando jogamos com as peças negras num tabuleiro de xadrez.
Martins Sampaio – 24/06/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário