quarta-feira, 24 de junho de 2020

NINGUÉM ME CONSEGUE UM ADVOGADO


NINGUÉM ME CONSEGUE UM ADVOGADO

Hoje quando mais uma vez procurei a Policia Federal, através por telefone: , contei que já tinha duas vezes estado na Superintendência para contar da minha situação em que fui muito bem atendido presencialmente, mas não consegui apresentar toda documentação como também não consegui ante o Mandado de Intimação da Polícia Civil e portanto, nada ficou esclarecido mas, pois fui interrompido minhas palavras rechaçadas enquanto o atendente por telefone da Polícia Federal, de modo bravo solicitou para “dizer logo do que se tratava” e não  pude mais dizer que já havia procurado a Defensoria Pública e o Ministério Público, em vão e fiquei tenso sem saber contar mais que há dez anos venho sendo prejudicado por fraudes que envolveram o meu nome com documentação falsa, nada mais disso, consegui expressar pois o policial do outro lado da linha “mandou eu  procurar. um advogado”, e bateu o telefone desligando minhas meras palavras narradas, sem controle emocional.
Sem alternativa, meu sonho de solução por uma instituição séria, naufragou e não sei mais o que fazer para requerer uma reparação do Estado do nosso RN onde nasci, cresci e tanto amo. Minha família e os poucos amigos solidários falam para tentar esquecer, mas a dor continua carregando nos ombros o ônus dessa angústia.
Já recebi alguns e-mail dos poucos amigos, mas ainda assim não consigo consolar da balela contida em falsas e tantas  acusações contra mim.   
Foi assim, árduo o meu dia, mas apesar dos pesares vou concluir o assunto com algo que não tem nenhum vínculo judicial. Conto então que descobri que o meu assessório de HD externo ainda funciona, o problema é no cabo de conexão. Já dialoguei esse assunto por telefone com a Miranda Informática e tudo ok. Aguardarei os cinco dias  se puder, pois ainda está na garantia, para então ter acesso da permuta.
No mais, estou solitário escrevendo essas palavras em nosso modesto espaço cultural, são apenas 19:28 horas de 24 de junho noite de São João e um ano de falecimento do nosso saudoso Patriarca: Manoel Jerônimo de Souza.
Obrigado Jesus por esse dia e noite apaziguado em volta de tanto temor da violência urbana, e que apenas o senhor em minhas orações e  bênçãos tem me protegido.    

Martins Sampaio de Souza (Martinho)- Natal, 24/06/2020; 19:35 horas.                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário