terça-feira, 7 de janeiro de 2020

UTILIZEI UM VOCABULÁRIO DESBOCADO, TENHO CONSCIENTIZAÇÃO DISSO

sábado, 27 de julho de 2019
UTILIZEI UM VOCABULÁRIO DESBOCADO, TENHO CONSCIENTIZAÇÃO DISSO
Utilizei um vocabulário desbocado, tenho conscientização disso contra todas as falsas acusações que me prejudicaram injustamente e postei na mídia eletrônica e afirmo ser contra essa tal “Lei de Legitima Defesa” como justificativa para proteger algozes que cometem crimes de assassinatos, para permanecerem impunes nessa “tal justiça podre”, pois eu pessoalmente digo a todos que entre matar ou morrer, eu prefiro morrer que sujar minhas mãos de sangue e manter minha consciência tranquila, humildemente reconheço, mas nessa guerra contra maus funcionários públicos e povinho tacanho dessa tal “justiça dos homens” eu repudio e lutarei contra todos, embora como modesto cavalheiro que venha até a INTERPOL contra mim, porque contra essa gente com “empoderamento” de incompetente magistrada, acusar futilmente numa Sentença de “ensejar indenização”, atendendo a solicitação de fúteis e falsas acusações de uma ladra de uma “advogada” com um jargão jurídico fútil e entre eu me defender dessa injustiça social, podem mandar me encarcerar e meu sangue ser derramado pelos malfeitores eu prefiro dignamente ser fuzilado em praça pública ou em nossa hemeroteca e espaço cultural com toda minha cronologia histórica e patrimônio cultural com nossa hemeroteca e feira cultural, construído e consolidado por minhas mãos abençoadas com a benção de Deus etc... não estou repudiando nenhuma companheira feminina, mas não temo nem a rainha da Inglaterra que arrebatou as ilhas Malvinas sobre derramamento de sangue dos nossos vizinhos sul-americanos em volta dos árduos anos de 1981 e 1982. Sou um cavalheiro e sempre serei, mas jamais serei manobrado por qualquer madame arrogante. Eu ficarei em silêncio por mero repudio sob tamanha indignidade de ser um capacho. As mulheres que me apaixonei na juventude sempre foram soltas na buraqueira e merecem o meu inteiro respeito sempre.
Martins Sampaio de Souza (Martinho), Natal, 29/04/2019; 05:42 horas.
Postado por martins sampaio de souza às 07:20 Nenhum comentár

Nenhum comentário:

Postar um comentário