segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

EMBATE PARA SOBREVIVER



EMBATE PARA SOBREVIVER

Em excessivos fardos, carrego síntese de minhas obras, histórias, tudo documentado historicamente para sobreviver e enfrentar as tarefas e demonstrar meu desempenho em que a qualificação do que construo com imensa plenitude acredito ser bem maior que  lutar contra o ódio e as falsas acusações,  cujas atitudes tacanhas se eu tivesse retaliação me igualaria a essa gente fútil e tornaria minhas atitudes medíocres e indignas da benção de Deus que apesar de tudo em todos os meus passos altruístas tem me feito crescer e ter  convicção que o bem  que posso fazer a alguém é bem maior que o mal  que eu involuntariamente cometa contra alguém contando que se isso acontecer tamanha insensatez me perdoem  pois não pretendo magoar ninguém nem desejar o mau nem pro meu pior inimigo, apenas luto num embate para prevalecer  a sobrevivência na luta cotidiana com a benevolência  como resultado de minha trajetória.
No mais, sou muito grato a Deus, por superar as mágoas com o passar dos anos que nos trazem experiências e lições de todos os momentos de nossa trajetória humana que é uma escola bem mais ampla que se eu tivesse continuado o estudo didático e tivesse concluído a dedicação acadêmica para cursar engenharia que por falta de cautela resolvi dedicar inteiramente ao sonho de infância.

Martins Sampaio (Martinho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário