quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

RESPOSTA DE SOLIDARIEDADE PARA UM AMIGO VIRTUAL

RESPSTA DE SOLIDARIEDADE PARA UM AMIGO VIRTUAL
Obrigado pela solidariedade nessa dor que não cessa há anos.
Refleti em mudar e assim que puder ir com algum familiar, retornarei ao juizado, pois na última vez que estive com demasiados fardos contendo minhas obras de heráldica, documentos, etc... para denunciar ameaças, falsas acusações e reparação então me mandaram falar com o chefe cuja atitude "seria possível me atender se eu estivesse acompanhado por um membro da família, devido minha situação psicológica."
E se nada resolver de modo para comprovar minha isenção de culpa, irei pela terceira vez na Polícia Federal, mas exclusivamente para entregar meus dois RG,emitidos pelo ITEP RN, respectivamente um com a foto quando jovem e uma mais atualizada. Pois em breve diálogos disseram que não podiam resolver por lá. Mas, foram muito atenciosos e atendimento nobre nota mil.
Na minha família, tenho sobrinha trabalhando no Ministério Público e uma parente, filha de um primo nosso, também no Ministério Público, também a filha de um primo meu que trabalha no Tribunal de Justiça e o irmão Delegado de Polícia Civil no interior da Paraíba, também uma prima advogada, mas aposentada, tem um filho de um veterano enxadrista, amigo meu desde a infância, nos reencontramos na Previdência Social e conversando, sobre os familiares, durante outros diálogos ele citou que tem um filho que não o conheço, graduado em engenharia mecânica e exerce o cargo de perito criminal no Ceará. conheço desde criança esse amigo veterano enxadrista internacional, conheço uma média de 10 policiais civis e policiais federais, todos me conhece e ninguém faz nada contra essa atitude que prejudicou minha dignidade, pois na noite de 24 para 25 de junho de 2019 sai exclusivamente ao shopping midway mall para fazer um Cartão de Crédito dsas Lojas Americanas , mas foi em vão, pois segundo fiquei sabendo há um débito meu num tal de Cetelem, embora não conste no SPC mas de modo fraudulento consta débito meu lá e nada resolvi.
Obrigado pelo apoio, embora não nos conheçamos pessoalmente, saudações e um cordial abraço.
Muito grato pela atenção.
Obrigado.
Martins Sampaio de Souza
Semianalfabeto, autodidata, eis-jornaleiro, produtor cultural, publicitário amador, desportista e empreendedor autônomo aposentado, etc... etc... etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário