segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Assunto: GREVE DE FOME


Assunto: GREVE DE FOME

 A partir de 06/01/2020 iniciarei greve de fome contra a roubalheira e falsas acusações do ITEP  e do judiciário que me roubaram com um jargão jurídico fútil e com lábia ante minha vulnerabilidade.

Por ter sido em vão minha luta na Defensoria Pública, Ministério Público , juizado especial, onde o cujo promotor em audiência solicitada, utilizou  uma palavra difícil afirmando ser de "engenharia" pra me acusar que o falso documento apresentado de um falso empréstimo bancário era de minha autoria somando todos como cúmplice de maus funcionários de elevados cargos que pensam que estão acima do bem e do mau.

Que Deus me abençoe e me proteja.
Me exponho pra ser fuzilado, mas deixo o meu labor, cronologia, biografia e bibliografia de tudo que resta durante o sonho dos meus passos cotidiano se eu puder apresentar toda minha trajetória construtiva.


Aos poucos amigos que tenho e nada fizeram pra demonstrar solidariedade em minha isenção de culpa, adeus a todos.


Que Deus me  proteja e me abençoe nesta caminhada em direção a plenitude celeste.

Martins Sampaio de Souza (Martnho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário