segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

GREVE DE FOME II (CORREÇÂO)

GREVE DE FOME II (CORREÇÂO)
Fui a luta contra todos,
Um dos Processos foi pra inquérito policial, após eu denunciar a uma Secretária da Promotoria do Ministério Público, quando estive pessoalmente, após há tempos ter tentado duas vezes em vão com a Ouvidoria, através da internet.
Recebi Mandado de Intimação Policial, compareci na Delegacia com uma síntese de acervo e acessórios de heráldica e toda minha documentação pessoal e burocrática, cujo resultado foi arquivado.
Solicitei desarquivamento, mas recebi através de e-mail documento jurídico do Promotor, afirmando algo burocrático que afirmo DOCUMENTO INCOMPÁTÍVEL COM A VERDADE ou como citou na época do Processo a ladra da Advogada Marina Bastos, ainda descarada me acusar de “ludibriar a justiça”, palavras contidas no trecho do Processo plagiando minhas palavras do modesto vocabulário.
Tentei em vão presencialmente onde fui muito bem atendido duas vezes na Polícia Federal
Foi sugerido procurar o Judiciário onde estive uma vez pra solicitar uma reparação, mas me mandaram falar com o chefe, que no meu caso por problemas psicológicos eu teria que ir acompanhado e estou aguardando puder através de algum membro da nossa família.
Martins Sampaio de Souza (Martinho), Natal, 05/01/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário