quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Irma, sua tonta


Irma, sua tonta, analfabeta, Que mau te fiz?
Você por uma ninharia, debocha com a bandidagem uma ninharia de Judas “20 mil reais”, por nosso lar, pois saiba: saiba que nem um bilhão é dinheiro pra mim.
Ante a especulação imobiliária e roubalheira dos mercenários.
Você apunhalou meu coração, com sua falta de esclarecimentos.
Se preocupe mais com a educação para seus filhos  que pensar  viver de herança você foi muito árdua. Me faz sofrer.
Você não tem noção do apreço de nosso acervo cultural;
Maurina como Educadora, é uma decepção. Denomina todos os meus projetos “de lixo” tudo que por falta de espaço, está  congestionado.
Uma sujeita acha que sou trouxa Para vender o modesto fusca por “R $3.000 “, quanta inveja meu Deus. Desejou meu calendário, camisetas, cabine em brinquedos de marcenaria.
Por favor não me desejem o que é alheio porque nada do que faço não tem preço. É apreço e nada mais a dizer por enquanto, apenas que R $ 3.000” ou sujeita seria apenas uma manutenção geral do modesto fusca.
Marianne, minha sobrinha neta é uma atleta. Quando pequenina era louca pelo nosso espaço cultural desportista, andávamos de bicicleta, basquete, frescobol e hoje o temor chama tudo de “lix o”praticamos desportistas na Praça dos Eucaliptos e da Matriz Nossa Senhora da Candelária”.
Só uma coisa falta dizer, Só quero o que plantei e produzi. Meu um sete avos da casa eu devolvo, mas jamais permitirei qualquer especulação imobiliária do nosso lar e do modesto fusca.
Martins Sampaio (Martinho), Natal, 17/01/2020; 02:34 horas. 02:38 horas correção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário