terça-feira, 14 de janeiro de 2020

ENFRENTO O MAU, APENAS COM A BENÇÃO DE DEUS , MESMO EMBORA ESTEJA VULNERÁVEL A MORRER POR LATROCÍNIO




ENFRENTO O MAU, APENAS COM A BENÇÃO DE DEUS , MESMO  EMBORA ESTEJA VULNERÁVEL A MORRER POR LATROCÍNIO

Não estou defendendo bandidos, mas entre eu matar um bandido ou eu morrer, eu prefiro morrer, do que sujar minhas mãos de sangue.
Pois, quem tem preparo pra enfrentar bandido, é polícia.                
Homem acima de mim, apenas Jesus. Não estou sendo estulto porque sou modesto e humilde e lembro a escolha bíblica que entre Barrabás e Cristo, os romanos preferiram condenar Jesus ,que  o tenho como meu e nosso Salvador do mundo ocidental em harmonia e concórdia com seja quem for independente quem seja se oriental ou oriente médio, cada qual com sua crença, nesse embate me mantenho apaziguado e não discuto com nenhum cépticos. Não sou homem de impor nada a ninguém, meu modo pessoal, é democrátiico.

Martins Sampaio de Souza (Martinho),  Natal, 14/01/2020; 04:15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário