segunda-feira, 5 de agosto de 2019

TEXTO DE E-MAIL DE REPUDIO DO JUDICIÁRIO E DO ITEP


quinta-feira, 25 de julho de 2019
TEXTO DE E-MAIL DE REPUDIO DO JUDICIÁRIO E DO ITEP

quinta-feira, 25 de julho de 2019
TEXTO DE E-MAIL DE REPUDIO DO JUDICIÁRIO E DO ITEP
Assunto: Termos Anexo na Delegacia e na Promotoria
Termos Assinados, Anexo na Delegacia e na Promotoria, cujo Processo, fui informado de ter sido arquivado e em vão todos os meus esforços, continuando sendo prejudicado.
Embora já recorrido até a Polícia Federal, onde fui muito bem atendido, mas não tive acesso de permissão pelos vigilantes em demonstrar meus fardos uma síntese de minha história e toda documentação autêntica e a xerox do RG falso que me apresentaram no ITEP e no Processo me fizeram a falsa acusação;"que era de minha autoria".
Sem medo algum, com a mais ampla vulnerável, mando todo esse judiciário ladrão e ITEP, covarde e a advogada ladra MARINA BASTOS DA PORCIÚNCULA BENGHI, OAB/RN 833-A :pro"quinto dos infernos".
NÃO SOU HOMEM DE DESISTIR. JAMAIS. APOIAREI E SUGIRO ATÉ A DESTRUIÇÃO DO
Palácio de Buckingham – em solidariedade aos familiares dos argentinos sacrificados, mortos em combate sob derramamento de sangue pelos poderosos ingleses, numa luta desigual através de poderosos para arrebatarem as Ilhas Malvinas
Portanto sua Magistrada analfabeta e incompetente com o apoio do Promotor cúmplice que nada fizeram contra esse Processo fraudulento, me prendam injustamente, ante minha vulnerável situação para o meu sangue ser derramado ao lado de malfeitores, não existe "desacato" se posso comprovar através da nobre citação entre aspas:
“Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito.”
Georg Lichtenberg
Portanto, jamais serei manobrado por nenhuma megera seja quem for, compravando que pode ser até a Rainha da Inglaterra, eu não temo. Que venha até a INTERPOL ,me prender por isso.
Sou mero cavalheiro, cordial, sensato ante mulheres que tenham nobreza e dignidade humana, abençoadas por Deus.
De megeras, mantenho distância.
Martins Sampaio (Martinho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário