terça-feira, 27 de agosto de 2019

SOLICITAÇÃO DE DESARQUIVAMENTO DE PROCESSO: 091.2019.000430 Autocorreção


                       SOLICITAÇÃO DE DESARQUIVAMENTO DE PROCESSO: 091.2019.000430
                                                                                 Autocorreção                

Aprendendo que quando saia de casa para eventuais apresentações de síntese de acervo, contido em excessivos fardos, conclui portanto que quando fui solicitado ao comparecimento do MANDADO DE INTIMAÇÃO POLICIAL, do respectivo Processo intitulado acima, sendo em vão, pois bem.
Por não ter sido permitido demonstrar nada da síntese do conteúdo, que resta apenas de tudo que produzi durante a vida inteira, então nesse caso, 40% do nosso acervo didático educacional, cultural, artístico e desportista de hobbies e lazer / entretenimento e tudo bem. Reconheço sido desnecessário transportar acessórios de instrumentos que representam minha heráldica. Mas, tudo bem.
Tivemos breve diálogos, não sendo nada apresentado, MAS QUE DEVERIA PARA COMPROVAR MINHA ISENÇÃO DE CULPA, constando, eu assinado num respectivo Termo burocrático tanto na Delegacia, quanto na Promotoria as citações entre aspas: algo: “gravação áudio visual e no Termo do Ministério Público da Promotoria: “Nada mais disse...” também constando conter “gravação áudio visual” e assinatura em três páginas de um respectivo Termo.
Ainda não entendi bem se uma tal palavra DIFÍCIL, citada pelo Promotor que no momento também comentou sobre assunto de graduação tecnológica de engenharia, fiquei na dúvida “se era confirmando a falsa acusação de que tinha sido realmente eu quem futilmente, veja só iria fraudar o meu próprio RG,” recordando  conforme deduções em diálogos mais amenos com o sujeito, após discutir com a perícia criminal que citou sites exibindo de concursos de graduações em tecnologia, com elevados currículos, etc,... e que tenho todo conteúdo no mensagem do facebook, exibidos em vão porque o que realmente importa nesse caso, é o caráter, sensatez,  honestidade, etc... e quero complementar para concluir sobre esse assunto que de área tecnológica, pelo menos do nível médio eu entendia muito bem, quando tinha 17 anos de idade e lecionava a colegas de maior idade que a minha na época e que não sou um consagrado engenheiro mecânico, para ser projetista de design de automóveis, como já citei várias vezes, porque não quis, mudei recordando o sonho de infância em ser escritor quando tinha entre sete ou oito anos de idade, não sei exatamente e vendo, durante a adolescência na época do pré-vestibular  as lúdicas aulas de literatura lecionada pelo nosso saudoso Professor Vieira, paraibano do município de Itaporanga, que me trouxeram de volta esse sonho que apesar de não ser acadêmico, e de tudo que enfrentei em tratamento ambulatorial me sinto um vencedor, porque o primordial é sentir a bênção de Deus, em tudo que me dedico, graças a Deus..
Pois bem. Embora nada mais eu saiba do pouco conhecimento cognitivo da minha área tecnológica, como já comentei em breves palavras de outros textos, mas tenho minhas notas, enviadas pela UFRN em 1981 para demonstrar meu desempenho, como também no meu histórico escolar, constando a observação: “ O aluno sempre demostrou boa conduta moral e cívica.”.
Portanto, solicito novas audiências, agora de modo mais racional, apresentando apenas toda documentação pessoal e burocrática para ser analisada, na minha presença assunto que não aconteceu e demonstrar a tal “cópia falsa do tal RG e endereço  que acusam ser de minha autoria” apresentada por maus funcionários públicos que confirmaram ser de minha autoria e que atualmente, já há quase dez anos que tudo isso aconteceu, ainda continuo sendo prejudicado, pois tentei em vão fazer um Cartão de Crédito nas Lojas Americanas, sai de casa, exclusivamente entre 19 e 20 horas da noite de 24/06/2019 em que meu saudoso Patriarca se foi, sendo  então em vão sair exclusivamente para resolver esse assunto não tendo nenhum êxito, por ter sido vítima de fraudes que envolveram meu nome e injustamente acusado por um judiciário tacanho, medíocre e de maus funcionários que apenas memorizaram conteúdo didático, instrutivo, mas o primordial que até um analfabeto pode ser mais digno é em se tratando de: caráter, simplicidade, honestidade, labor seja lá qual for, contanto que seja algo construtivo, enquanto os três poderes o legislativo que elabora leis em prol de beneficio próprio, o judiciário que exerce toda essa mau elaboração de regime de Leis que se dizem democrático que parece ser em vão, pressionando ou agindo em conjunto com um executivo absurdo. E concluindo quando for comprovado toda minha isenção de culpa, que haja uma reparação, compatível com minha dignidade de caráter humano e cordialmente apaziguado apesar das palavras ásperas do meu vocabulário durante tantos anos de dor sofrendo injustamente falsas acusações.

Martins Sampaio de Souza (Martinho), Natal, 07/07/2019; 15:48 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário