domingo, 11 de agosto de 2019

“COBRAS E LAGARTOS”CONTRA QUEM NÃO TEVE UMA SOLUÇÃO NOBRE E ÉTICA

“COBRAS E LAGARTOS”CONTRA QUEM NÃO TEVE UMA SOLUÇÃO NOBRE E ÉTICA
Após quase sofrer um aneurisma celebral com tanta fraude envolvendo meu nome e então ao confrontar em minha busca por nobre soluções, fui acusado ao acionar a justiça por apelações e acusações de ser “ação ordinária” contra minha sensata atitude. Pois agora pra “dotora” sem “u” e “minúscula”, que petulante, se sentindo a rainha dos ingleses com vil acusações, mostrarei agora o quanto sou “ordinário” e obsceno, pois que venham todos me enfrentar: o tal banqueiro ladrão do BMG de terno, sapato e seus capangas e com a tal fama de mineiro em ser “macho” que eu vindo sertanejo estarei apenas de sandálias e no máximo tênis. Podem tentar impressionar com o que quiser: carros de luxo, limousines, Narcisismo, capangas ou seja o que for, não temerei.
Sempre fui tolerante, mas agora a guerra tá declarada e quem for podre que se arrebente. E só terminarei após minha morte. E ainda assim ficará meu nome, escrito como o vencedor nas páginas da história, desapontado contra uma tal“justiça” de quem não teve uma solução de nobreza e ética.
Onde estou à disposição da PF , para apresentar toda minha documentação deferida do meu vínculo com as autarquias e instituições publicas de educação e cultura do nosso Brasil e empresas privadas vinculadas com a cultura, para ser analisado a veracidade e ante minha documentação autenticada e com firma reconhecida apresentada no processo ter sido em vão, após perjúrio do perito dar laudo em favorecer do banco com documentação falsa, apelo para ser verificado a veracidade de todos os fatos: os meus e todos os envolvidos e então, também que a OAB/RN, possa banir da instituição a delegada do ITEP e polícia com cargos comissionados por políticos corruptos para permanecerem evadidos da moral e a advogada Marina Bastos PorciunculaBenghi, manchando a Ordem e o Progresso da nossa Nação Brasileira.
Martins Sampaio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário