terça-feira, 27 de agosto de 2019

SOLICITAÇÃO DE DESARQUIVAMENTO DE PROCESSO: 091.2019.000430 TEXTO II


SOLICITAÇÃO DE DESARQUIVAMENTO DE PROCESSO: 091.2019.000430
TEXTO II
Vocês julgaram, acusaram e condenaram com balela, sofisma e falsas acusações, foi contra um HOMEM, com dignidade, mérito e caráter, não foi contra um canalha, não.
Vou solicitar colaboração e apoio dos estagiários do Curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através de diálogo e solidariedade.
E também apresentar e sugerir demonstração de toda minha documentação burocrática e pessoal, ante o falso documento fornecido durante o Processo com o nome falso do meu Patriarca, naturalidade, assinatura, foto e endereço, o qual os maus funcionários públicos citados como “peritos” ante esse documento fraudulento, cometeram perjúrio contra mim com falsas afirmações que ainda hoje, quase dez anos, continuo sendo prejudicado.
Tentar através da mídia da TV União, localizada aqui no bairro de Candelária, com quem mantive um breve contato, através de telefone, apresentar  sem sensacionalismo, todo imenso acervo que ainda resta, o qual minhas outras tentativas com outros jornalistas, foram em vão, com desculpas de gente frouxa, relacionado ao modo fraudulento que envolve  o meu nome..
Martins Sampaio (Martinho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário