quarta-feira, 5 de junho de 2019

JUDICIÁRIO COVARDE, O DO RIO GRANDE DO NORTE


JUDICIÁRIO COVARDE, O DO RIO GRANDE DO NORTE

Só existe “justiça” no Brasil se for feito “com nossas próprias mãos.” Porque fui roubado pelo cabaré do ITEP com falsas acusações e por uma ladra de uma rábula advogada, que com o jargão jurídico, fútil fez pior que uma meretriz, pois uma prostituta é muito mais honesta que ser uma ladra como advogada.
Ao apresentar toda minha documentação original foi em vão, porque a Magistrada incompetente acatou a solicitação dos apelos da ladra MARINA BASTOS DA PORCIÚNCULA BENGHI, OAB/RN 833-A, ao apresentar uma documentação falsa com o meu nome e através de perjúrio de maus funcionários públicos que exibiram esnobe altos currículo, mas em vão, porque não há caráter, nem honestidade e mesmo também porque qualquer pessoa apenas com o nível fundamental pode perceber o absurdo da roubalheira. E com a mais imensa indignidade solicitou “inadmita” a minha documentação pessoal anexada, para ter credibilidade a um tal RG falso.
Informei ao Judiciário que só tem corrupto, nada fez, mereciam ser fuzilados em massa como fazem no exteriore depois seguido do ato de suicidar, mas e eu só não faço justiça com minhas “próprias mãos” porque não pretendo sujar minhas mãos de sangue, mas por repudiar todo esse fato posso injustamente ser preso para o meu sangue ser derramado ao lado de malfeitores, pois eu conheço gente duas pessoas, um irmão de coronel e outro de elevado cargo militar da Força Aérea Brasileira, que cometeram assassinatos, jamais foram sequer presos e ainda debocham das vítimas fatais contrariando a nobre citação do latim:“De mortuisnilnisi bene” * “Sobre os mortos nada (a dizer) a não ser de bem” Sólon de Atenas
c. 540 – 560 a. C.
Mas, enquanto eu tiver uma gota de sangue nas minhas veias no silencio das minhas palavras escritasbrado a dor imensa do meu coração, eu que tanto apoiei armamento, para ser utilizado apenas por policiais porque é quem tem preparo para combater as injustiças, vejo dento da própria justiça criminosos  fora da lei piores dos que a mídia mostra.
Portanto, sem temor, enfrentarei vulnerável o tempo inteiro enquanto não estiver exausto me dedicando na minha terapia ocupacional construtiva sem nenhum temor, até ser morto por latrocínio ou por falsa acusação dessa justiça podre, obscena, covarde que vive de uma efêmera beleza a castigar inocentes de modo mais exacerbado que os romanos.
MARINA BASTOS DA PORCIÚNCULA BENGHI, OAB/RN 833-A, Se você fosse uma puta seria muito mais digna que ser uma advogada. Você vai pagar no “quinto dos infernos”as falsas acusações e roubalheiras e sem o menor caráter me acusou de “ludibriar a justiça” fato comprovado de um plágio de minhas palavras inseridas autenticadas e com firma reconhecidano tal Processo que fazem o nosso Brasil cair de terceiro mundo para pior que isso, “quinto dos infernos”.
Sou um cavalheiro, mas jamais serei capacho de manobras de uma megera, seja quem for, morrerei nessa luta desigual e covarde, mas jamais me curvarei pode ser até a “rainha da Inglaterra” que arrebatou as Ilhas Malvinas sobre derramamento de sangue do nosso povo vizinho sul-americano e ante imensa injustiça social, o maior jogador de futebol de todos os tempos, o Maradona, numa jogada irregular atribuiu “a mão de Deus” durante a copa do mundo contra os ingleses em 1986, a qual foram triunfaram vitoriosamente abençoados por Deus, com o esplendor divino.
Martins Sampaio de Souza (Martinho), Natal, 03/06/2019;18:55 horas.;04/06/2019;01:34 horas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário