quinta-feira, 27 de junho de 2019

ESTOU PRECISANDO DE PROFESSORES VOLUNTÁRIOS


Estou precisando de professores voluntários de educação, nível médio e fundamental, mestres desportistas enxadristas, dominó pedagógico, desportistas de canoagem para rebocar crianças em caiaques na calçada, também professores de educação física para aulas lúdicas e de recreação com carrinhos de madeira dos tempos do vovô, bicicleta, basquete e frescobol para lecionar durante horários programados ao acesso de todos do público em geral, sem exigir nenhum  ônus financeiro e sem finalidade lucrativa e manter toda essa cordial benevolência humana para crianças monitorada pelos pais disponível também para jovens, adultos e idosos com harmonia e plenitude divina sem  nenhum consumo alcóolico, permitido apenas trazer se por acaso interessar sorvetes, pipocas, sucos, alimentos mais saudável excluindo refrigerantes se possível,  para consumo próprio. Água Mineral dispomos, só não podemos oferecer gelada porque o bebedouro não está funcionando, pifou poucos meses após a compra em loja há anos e tenho outras despesas mais prioritárias. Todo acervo mantido através do nosso próprio investimento de autoria minha, mas nossa como já citei porque é para o alcance de todos democraticamente. Quem estiver disposto a dialogar o assunto das regras comigo, através de um diálogo democrático favor enviar curriculum ou me procurar pessoalmente ou através de algum veículo de mídia para tratar o assunto. Não cederei mais nada do nosso acervo que resta. Do que ficou de tudo que produzi de modo saudável e construtivo com as bênçãos de Deus, não doarei mais nada a ninguém, o que resta está disponível pra quem puder vir e desfrutar, mas deixando disponível ao acesso de outras pessoas ausentes que quando puderem também usufruírem desse nosso empreendedorismo de hobbies e lazer & entretenimento desportista com vínculo de educação, artes esporte e cultura em nossa sede e também de modo itinerante com nossa tradicional hemeroteca e espaço cultural e Feira de São Martinho expandindo toda essa pretensão construtiva abençoada por Deus. Não emprestarei mais uma folha de jornal a ninguém nem cederei também nada porque perdi a maior parte do meu acervo emprestando e não sendo devolvido e quando durante mais de trinta anos de depressão após desilusões ter cedido algumas a maioria de minha produção artística e percebi ter sido destruída ou adulterada por falta de zelo, desapontado e melancólico fiquei e pode ser a rainha da Inglaterra nada será cedido, apenas algumas camisetas em impressões digitais através de terceirizações, sem ser exigido nenhuma solicitação, cedidas cordialmente quando puder se possível, sem nenhum apelo de acordo com minhas condições financeiras porque invisto tudo até o último centavo em arte e raramente tenho alguma quantia monetária além da programada numa eventual despesa. No mais, cordialmente grato e obrigado a quem puder colaborar de acordo com a minha solicitação






Nenhum comentário:

Postar um comentário