sexta-feira, 26 de abril de 2019

Solicitação de Processos Judiciais


Solicitação de Processos Judiciais.

Dr. Thiago de Medeiros Dantas, bom dia.
Por favor, depois que minha documentação do RG foi fraudada, já tomei conhecimento de 05 (cinco) fraudes. Verifique por favor o resultado dos quais não tive mais nenhuma informação burocrata.

Uma de telefone móvel de internet da operadora "Vivo", a qual reconheceram a fraude e na audiência fizeram uma proposta de R$ 1000,00 em dinheiro, mas eu havia deixado a decisão para a Magistrada porque eu havia cerrado as portas do nosso Espaço Cultural que mantenho como terapia ocupacional e proposto algumas doações a instituições filantrópicas e fui indenizado no valor de R$ 4.051,e alguns centavos e fiz doação apenas de R$ 800,00. Mas, só recebi comprovante de uma instituição. Uma enviei através de terceiros e outra comentou que me entregaria comprovante, mas nunca me entregou e também não falei nada porque eu pretendia ceder muito mais.

No tal Processo de falso "empréstimo bancário" me apresentaram um RG falso e apenas comentei sobre uma vez que estive na COSERN sugerida pela própria COSERN na época para ressarcir o concerto da televisão e das lâmpadas com o comprovante da Nota Fiscal NF do serviço após haver ocorrido um problema na Companhia de Iluminação Pública num poste, não precisando nem acionar a justiça.
E me liberaram e tudo bem. Nunca imaginei que iriam me fazer falsas acusações.

No Processo de nº 0016287-23.2011.820.0001 Cartão de Crédito CETELEM houve uma audiência  numa mesa redonda na Faculdade Câmara Cascudo, localizada no Bairro do Alecrim, apareceu uma jovem advogada com um notebook afirmando que "houve uma fraude" e com ela, estava um sujeito que ela havia citado sido ele, mas não dei atenção a ninguém da turma de jovens, fiquei folheando uns assuntos de matérias antigas notícias do jornal Dois Pontos, não comentei nada "perguntaram se eu tinha advogado" falei que era sozinho, não lembro se citei minha família e me liberaram e eu nunca fiquei sabendo nada desse Processo, através do judiciário.

Quando contratei um advogado o Doutor Manoel dos Santos Nogueira Neto, para resolver o assunto da causa roubada no judiciário do Processo contra o tal BMG ele não fez nada e disse que só poderia fazer alguma coisa se o meu nome fosse pro SPC e Serasa. Fiz a consulta portanto, mas só havia uma fraude na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e outra num tal de MERIDIANO.

Ele redigiu um documento para Outorgado com honorário de 20% e que não precisava eu pagar nada antes como contrato. E entreguei a ele o impresso do SPC   e ele deu procedimento burocrático e numa tarde veio me procurar "dizendo que havia sido procurado pelos Advogados da Caixa Econômica Federal CEF e feito um acordo de indenização de R$ 3.000,00 e fomos na Justiça Federal para eu assinar os documentos para receber a quantia no caixa. No elevador, ele me perguntou quanto seria o honorário e citei que ele havia escrito: 20% , então ele comentou que agora estava trabalhando a 30% , então eu falei que ficaria com R$ 2.000,00 e ele R$ 1.000,00 da causa, assunto que qualquer um percebe sido 1/3 o honorário. Falei que pretendia ceder ao Clube Enxadrista como investimento, mas ele entregou a quantia de R$ 2.000,00 a minha irmã que ajudou nas minhas despesas de casa.

No tal de MERIDIANO, Processo: 0821086-63.2015.820.5004 houve uma audiência e estava uma Senhora e uma tal Advogada que citaram "haver uma dívida "fiquei em silêncio conforme ele comprometido em resolver, perguntaram se queria ver e ele disse que veria depois e eu solicitei cópia para saber  que tal divida era. Mas, poucos dias depois, numa tarde no nosso Espaço Cultural ele apareceu disse:  "que havia feito um acordo para depositarem R$ 3.000,00 na conta dele no prazo de duas a três semanas  e que era uma fraude. Assinei três vias relacionadas a litigio e sem entender muito o assunto li apenas parcialmente, assinei e entreguei a ele solicitando que posteriormente me enviasse uma cópia, mas ele nunca enviou.

E o tempo passou, perguntei sobre o assunto e ele disse que o "juiz havia desmanchado tudo'.

Ele ainda resolveu um Processo meu contra a Natal Distribuidora de Publicações do tempo em que eu era jornaleiro sobre um Distrato de Caução Mercantil. Eu teria acesso ao valor de R$ 6.528.91 mas. a distribuidora não assumiu o ônus financeiro e quem pagou foi a TREELOG S. A. do Grupo de distribuidores  da Editora Abril.

Numa tarde ele veio em nosso lar para recebermos a quantia que ficou no valor de 7.021,56  e depositei R$ 5.000,00 na conta de minha irmã e ele depositou R$ 2.000,00 na conta dele.

Falei depois pra ele que iria aumentar o valor dos honorários dele se surgisse paraa 40% e enviei um texto sobre uma conterrânea dele se ele há conhecia, pois éramos amigos na juventude e houve um mal entendido que me afastei dela.

Telefonei várias vezes para ele durante um dia pra ir conhecer o fusca novo que ele havia comprado, ele disse "que não estava atendendo telefone e eu tinha ido na casa dele á noite de bicicleta, ele me convidou pra darmos uma volta de bicicleta, mas eu estava exausto e não concordei.

Numa tarde quando abasteci o fusca de combustível, passei pela casa dele simplesmente para conversarmos sobre a conterrânea dele, mas quando apertei a campainha, ele apenas 'perguntou quem era?" quando citei meu nome, ele não teve nem a dignidade de abrir o portão pra me dizer que estava exausto, nos falaria depois, mas simplesmente não teve essa mera ação de atenção e 'disse que depois passaria em nossa casa" e em repudio não o procurei mais, pois havia me virado às costas.

Nas minhas pesquisas pela internet e telefone anteriormente com o Ministério Público com a Ouvidoria, fui informado que poderia ter ocorrido rescisão do Processo em relação ao tal BMG , mas era no Tribunal de justiça, o qual telefonei e citei o nº do processo e disseram que "era no juizado especial" telefonei, mas fui informado que o prazo para "rescisão de Processo era apenas uma semana."
E nada disso, o meu eis advogado Doutor Manoel dos Santos Nogueira  Neto agiu, apenas duvidou de mim e havia me perguntado "se eu não havia solicitado tal empréstimo bancário" 

Fiquei sem advogado e agora tentarei uma reparação através da Defensoria Pública e solicitar um Defensor Público Criminalista para me defender num Processo que qualquer analfabeto percebe a caligrafia não sendo minha, nome falso do meu genitor, lugar onde nasci falso também e tudo consequência de falsas acusações de maus funcionários públicos e de uma advogada ladra com lábia em que uma prostituta é muito mais honesta do que essa ladra e magistrada indigna de qualquer nobreza que acusou na sentença de "ensejar indenização" eu iria fraudar minha própria documentação e que se dane tudo me encarcerem por dizer a verdade porque eu não aceito manobras nem da rainha da Inglaterra que mandaria devolver as Malvinas pra Argentina que arrebatam sob derramamento de sangue, como eu resistirei até o último instante vital e ser meu sangue derramado por esses malfeitores que existem em todas as profissões.

Ante esse "ultraje lutarei sem temor" como cita o hino do nosso consagrado Exército Brasileiro em relação à nossa Pátria.

Martins Sampaio de Souza
C P F: 393 220 414 04

Processo: 091.2019.000.430 Promotoria 54: Dr. Benilton



Nenhum comentário:

Postar um comentário