sábado, 27 de abril de 2019

Nessa guerra cotidiana pode ser até contra a Dama, mas o Rei se abate num xeque mate contra até o próprio computador, nível 10, mas ainda não enfrentei com a demonstração que meu sobrinho sem saber jogaar me ensinou a desfazer uma eventual jogada, se por acaso o mouse clicasse involuntariamente errado como já me ocorreu noutras partidas e eu não sabia desfazer a jogada, mas isso não é uma afirmação de que eu quero jogar através de manipulação, estou apenas comentando de casos involuntários no simples tocar do mouse e haver uma jogada que não pretendia, como exemplifico abaixo essa postagem que havia obtido no face e a postagem das estatísticas contra o computador sou eu no ataque jogando minha abertura favorita: "Gambito da Dama"


Nenhum comentário:

Postar um comentário