quinta-feira, 25 de abril de 2019

DIÁLOGO DE NANDA E MARTINHO NO DIA: 25 DE ABRIL DE 2019 NO GMAIL


DIÁLOGO DE NANDA E MARTINHO NO DIA: 25 DE ABRIL DE 2019 NO GMAIL
Acabei de ler em um dos e-mais que você me enviou:
"Entre algumas outras absurdas afirmações citadas de tal ridículo Processo,
apresentando documentação falsa envolvendo indevidamente o meu nome e solicitando como
fosse uma determinação colocando a palavra: “inadmita” as quais foram essas feministas
beneficiadas por uma tal Lei Maria Rapariga em que impõe ao homem que a mulher sempre
canta de galo"
o que você quis dizer com "essas feministas" e "Lei Maria Rapariga" ?
Como imposição de masculinicidio.
masculinicidio não existe
se você acredita que existe, você precisa pesquisar mais... ler, estudar.
Mas, eu fui prejudicado por um julgamento feito apenas por feministas, mas não se preocupe sou um cavalheiro.
não entendi nem o que você quis dizer com "Lei Maria Rapariga"... o que você fez referência... foi Lei Maria da Penha?
Você está equivocado
você foi prejudicado por um julgamento feito pelo judiciário
não existe grupos por trás disto.
UM CAVALHEIRO PARA O LAR
Sou sensato, cordial, nobre e modesto, apenas um animal racional e não macho irracional covarde com força bruta e patas nem tão pouco covarde com pontapés em ninguém e para mulheres, sou um cavalheiro e não penso em ser o tal em lugar nenhum porque isto quem pode cantar num terreiro é na verdade o galo da fauna que desperta a aurora.
Martins Sampaio de Souza (Martinho)

não perguntei isso, na verdade...
Mas, é o que penso em relação a cavalheirismo e repudio de megeras.
mais uma vez, não entendi o que você quis dizer com "Lei Maria Rapariga"... se foi uma referência a Lei Maria da Penha?
não estou questionando seu "cavalheirismo"
só estou querendo chamar sua atenção, sem discutir
porque se foi uma referência, é preciso uma reflexão da sua parte
a Lei Maria da Penha desempenha um papel importante na vida de muitas mulheres
pode não ser parte da sua realidade, mas violência doméstica é algo presente na vida de muitas pessoas.
você não pode generalizar o carater das pessoas.
É que em tudo só o homem é quem é o culpado quando existe desentendimento com mulheres, mesmo quando cometem falsas acusações como a ladra da advogada que me acusou em fúteis palavras de um jargão jurídico sem nenhum mérito com a verdade.
isso é o que você acredita.
A tal 'advogada' em cumplicidade com o Itep.
você está usando um problema pessoal seu, para envolver uma causa
e isso é errado
é justamente essa visão de Homem contra Mulher que você está tendo agora, que torna as coisas mais complicadas, sabia?
O problema pessoal meu é com a tal "advogada" que é uma ladra com falsas acusações.
você precisa pesquisar um pouco mais sobre o que é o movimento feminista, antes de estabelecer seus conceitos...
não é o que me parece, pelos seus textos
a partir do momento em que você escreve "Essas feministas beneficiadas" você não está falando só da advogada, você está generalizando e incluindo outras pessoas. Inclusive sua sobrinha e afilhada.
É que a maioria das feministas repudiam qualquer atitude masculina.
Não... Você que não entendo o suciente.
entende*
O nome para isso é Misandria.
não é feminismo
E eu fui vítima de falsas acusações num julgamento composto por mulheres em unanimidade contra mim com falsas acusações.
Se foi composto por mulheres, foi por ocasião. Ninguém reuniu uma cúpula de mulheres contra Martins. Não há sentido nisso.
muito menos sentido você falar em feminismo.
Não tenho nenhuma atitude de misoginia.
e desqualificar uma lei séria.
misoginia é outra coisa, totalmente diferente... não falei em misoginia aqui.
E o que é misandria?
Misandria é quando algumas pessoas sentem ódio ou desprezo por homens. Estas pessoas podem ser do próprio sexo masculino, ou feminino.
Infelizmente existem... assim como ainda existem racistas, homofóbicos, xenófobos...
isso eu entendo xenofobia, homofobia
Não acredito que tenha acontecido com você, porque grupos extremos como esses são constituídos de covardes, e pessoas que não agem tão abertamente.
ou de maneira "pacífica" (entre muitas aspas)
a violência é parte destas pessoas
Mas, se eu tivessem alguma pretensão violenta eu já tinha metralhado aquele cabaré do itep e me suicidado.
pois é.
como não tiveram, prova de que não agiram simplesmente porque você é homem.
reflita, por favor...
Tudo isso, eu enviei para a Secretaria de Promotoria que foi pra inquérito policial.
Pois você deveria refletir sobre esse trecho relacionado à Lei Maria da Penha e ao movimento feminista. Não me importo com mais nada que você tenha escrito, nem com palavrões, ou "obscenidades" mas com isso me importo porque diz respeito a algo que é importante para mim e eu não posso te apoiar com esse tipo de pensamento.
Eu posso ter convivido pouco tempo com minha mãe, mas eu aprendi isso com ela, e eu vou continuar lutando.
Mas, eu sou apaziguado não vivo cometendo violência contra ninguém, apenas expresso meu repúdio contra atitudes desumanas.
Eu sei, mas é isso que estou te falando: você precisa REFLETIR que FEMINISMO não é a mesma coisa que atitude desumana. O modo como você se expressou foi ERRADO. Não é questão de opinião pessoal, é questão de FALTA DE INFORMAÇÃO...
E com que interesse a tal "mediadora" na primeira audiência vendo uma documentação totalmente falsa me perguntou se eu queria fazer exame "grafotécnico?" ela também é cúmmplice d
desssa roubalheira toda contra mim.
24 minutos
Vou fazer uma síntese desse diálogo e amenizar minhas palavras para me defender contra má interpretação do meu modo rude de me expressar ante falta de caráter e desonestidade que cometeram contra mim.
12 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário