terça-feira, 23 de abril de 2019

O ERRO E A VERDADE


O ERRO E A VERDADE
Havia postado no facebook e no blogger, assuntos obscenos pra ridicularizar o judiciário e o itep, propositalmente e repudiando quando me roubaram uma causa de um Processo burocrático.
Mais consciente, posteriormente, retirei apenas do facebook os assuntos obscenos, em consideração aos poucos, mas nobres, sensatos e éticos amigos e amigas que tenho.
Mas, os do blog que postei tá postado e só retiro no dia que houver uma reparação dessa roubalheira que conscientizo o meu erro das postagens, porque houve incompatibilidade da verdade na tal “justiça” com o meu clamor em esclarecer minha isenção de culpa.
Minhas meras palavras foram em vão, pois sendo superadas por fúteis acusações de um jargão jurídico e como nobre testemunha de meus apelos, cito entre aspas: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é negá-la.” Tomás de Aquino
E se eu for encarcerado por me defender e apontar as falsas acusações dos tais “Doutores da Lei”,  e eu for exposto ao lado de malfeitores para o meu sangue ser derramado, deixo escrito entre minhas palavras as citações de: . Mahatma Gandhi:A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência.”
Portanto, exponho o erro e a verdade nos meus passos cotidiano com a plenitude divina abençoada por Deus consolidado com minhas mãos construtivas.
Martins Sampaio de Souza (Martinho)23/04/2019; 10:58 horas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário