sexta-feira, 26 de abril de 2019

DECLARAÇÃO DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL


DECLARAÇÃO DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL
Se por acaso, me condenarem injustamente para cárcere pra meu sangue ser derramado por malfeitores, porque tentei me defender com meu vocabulário mero sem nenhum jargão jurídico e repudiei de modo rude as falsas acusações contra mim, feitas por uma ladra e rábula de uma advogada de um curso de “direito” que tem em qualquer esquina MARINA BASTOS DA PORCIÚNCULA BENGHI, OAB/RN 833-A,  e uma magistrada incompetente que atendeu as falsas acusações e apelos, afirmando que eu estava “ensejando indenização”, pois eu afirmo mais que uma prostituta é muito mais honesta que quem comete falsas acusações contra mim e eu deixo portanto escrito, através da mídia eletrônica desse texto, uma solicitação de “homens bomba” vindos do Oriente Médio para explodir o cabaré do ITEP/RN, a OAB do RN e a bosta do Judiciário do Rio Grande do Norte corrupto e também solicito plebiscito para requerermos o Arquipélago de Fernando de Noronha. Quem me fez falsas acusações, pode ser a Rainha da Inglaterra que eu não temo, nessa guerra covarde de “poderosos” entre aspas que até já derramaram sangue dos Hermanos do povo argentino eu ateio fogo em todo nosso empreendedorismo porque o mundo não merece a minha dedicação apaziguada de educação, artes, cultura e hobbies e lazer com entretenimento desportista só porque não decidi seguir uma carreira acadêmica na época quando eu era jovem e tinha preparo didático para aprovação na área tecnológica como eu pretendi e larguei tudo porque quando criança sonhei ser escritor.  Ficarei agora o tempo que eu puder sem temer a covardia dos bandidos e enfrentarei vulnerável até ser morto por latrocínio ou pela polícia se apontar armamento contra mim porque fui ultrajado pelo judiciário e sofri falsas acusações do cabaré do ITEP o qual hostilizo sem nenhum temor desse povinho “bonito” que não sabe o que é efêmero.
Eu prefiro ser fuzilado se não houver diálogo em qualquer acusação porque como afirmei arma é um acessório dos covardes, defendo armamento apenas para policiais que é quem tem preparo para enfrentar os fora da lei. Não defendo o uso de armas para fanfarrões que o país inteiro está cheio por isso, com corruptos nos poderes cometendo injustiças sociais como a qual fui prejudicado e não me silenciarei enquanto houver uma batida no meu coração clamando a verdade com a dor que justamente tem causado tanta violência urbana com o perigo em qualquer lugar. Eu estou precisando de homens que foram bons companheiros e mulheres que foram boas companheiras em nossa juventude, consolidando cognitivamente para demonstrar minha trajetória construtiva e como nossa família não tem preparo suficiente para herdar o que resta do nosso empreendedorismo cultural ficará administrada por meu sobrinho Jefté Souza e os sobrinho Neto Lucas Souza e a Sobrinha Neta Marianne para lecionarem aos demais membros da nossa família e o público em geral sob monitoramento a instrução didática e recreação da prática desportista em harmonia disponível ao acesso com a Biblioteca Nacional e a Fundação Roberto Marinho e o Instituto Ayrton Senna. É Cristo no nosso mundo Ocidental, no Oriente Médio Maomé Alá nos Rabinos os Judeus é Jeová, no Oriente Buda e assim cada qual com sua fé, embora os cépticos repudiem sem refletir que somos todos destinados por uma plenitude divina.

Martins Sampaio de Souza (Martinho), Natal, 26/04/2019; 22:07 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário