quinta-feira, 25 de abril de 2019

Postei esse diálogo no facebook


Postei esse diálogo no facebook
pare de me expor, por favor...
Obrigado pelas sinceras palavras e boa noite. Seguirei sozinho. Todos podem fazer tudo contra mim,mas eu nada posso fazer porque sou vulnerável e como Cristo serei mais uma vítima dos farsantes.
eu já não uso redes sociais por isso...
Vou desligar o computador, parece que está com alguma queda de energia que a tela está um pouco escura.
qui 19:23
Eu acho ridículo o feminismo tanto quanto o machismo em que ambos são atitudes irracionais.
E como demonstração que sou a favor de nobres atitudes como um cavalheiro cito a composição da letra de uma das melhores músicas de Isolda e Milton Carlos, interpretada por Roberto Carlos que é "JOGO DE DAMAS", cuja letra inteira vou enviar pro seu e-maiil.
17 minutos
Enviar uma mensagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário