quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SEM INTENÇÃO COMEDIANTE, MAS COMO NOS HQ



SEM INTENÇÃO COMEDIANTE, MAS COMO NOS HQ

Sou áspero, mas não tenho intenção de ser rude com ninguém. Com a benção de Deus, embora eu seja frágil sentimentalmente, mas não tenho mágoas.  Escrevi alguns assuntos de discordar com certos comentários e decisões de eventuais situações, independente de classes sociais, que me prejudicaram e sem intenção de provocar ira, nem ódio, eu com palavras de repudiar atitudes de rancor, que então, escrevi.  
E estou com minha consciência serene.  Não foi mal humorado, nem querendo ser comediante que todo meu proposital vocabulário de tal fato, sem intenção nociva de minha parte, mas a pretensão foi deixar apenas, os que tanto me sufocaram, se sentirem com fumaça saindo pelas cabeças, embravecidos de raiva, como nas revistas de gibi (HQ ) que eu comecei a ler, aos doze anos de idade.  
Os HQ, foram as estórias que se sucederam, após a veneração que tinha pelas estórias dos Irmãos Grimm: os contos de fada com heróis e vilões, paralelas também, com as primeiras lições didáticas do curso fundamental, que na minha época era denominado de curso primário.
Durante a infância, não lembro qual idade eu tinha, que começaram o sonho em um dia ser também escritor.   

Martins Sampaio de Souza (Martinho) – Natal, 13/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário