quinta-feira, 20 de novembro de 2014

"COMÉRCIO" DE RAROS CLIENTES



"COMÉRCIO" DE RAROS CLIENTES

Meus pertences instrutivos de didática, entretenimento e de minhas meras tarefas, aos outros emprestei e raramente poucos me devolveram . E algumas obras de minha autoria , então cedi cordialmente para as pessoas e outros me saquearam, mas o que  ainda me resta, será mantido como acervo.
Não tenho êxito para ser comerciante, porque não sou de persuadir com ninguém para querer empurrar produtos de varejo.   E também alguns assuntos estão expostos, apenas para eventuais pesquisas, como acervo e divulgação.  Portanto, não estão disponíveis para venda, porque não tem finalidade lucrativa e são alguns quando posso, cordialmente cedidos gratuitamente.  
E o que disponho para vender eu já desagradei muito involuntariamente, aos poucos clientes que vieram comprar. Não sei porque algumas pessoas chegam sem dinheiro, compram o que querem, alguns pagam, outros demoram mais de três meses, e também outros ludibriam como em qualquer lugar, nunca pagam. Também tem outros que mesmo com dinheiro não conseguem comprar porque não sei mais o que fazer, não  sendo eu, então flexível como vendedor.

Martins Sampaio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário