sábado, 9 de novembro de 2013

SOLUÇÃO DE ENDOCRINOLOGIA DA MINHA VIRILIDADE



SOLUÇÃO DE ENDOCRINOLOGIA DA MINHA VIRILIDADE
Após, várias repetições do exame de endocrinologia de prolactina, apresentar as taxas altas e não se normalizar, então o médico especialista, solicitou que, eu retornasse no mesmo dia, durante à tarde, para tomar a medicação na presença dele, para verificação de convicção, pois, ele queria ter a plena certeza, de que eu estava tomando corretamente.
Também, procurei saber em casa, sobre toda medicação psiquiátrica que estavam me dando e levei os nomes dos remédios. Foi quando então, ele percebeu uma medicação que prejudicava minha normalização de prolactina e obtinha sempre um resultado alto, sugerindo, portanto, suspender, o respectivo remédio nocivo, que então comprometia minha virilidade e assim a medicação de endocrinologia manter efeito.
 E eu sempre pensando ter sido de uma sexualidade não saudável com a única cuja pessoa que me quis ter forçado meus testículos, prejudicando meu desempenho e a culpava com dúvidas, eu a perguntar para vários médicos de especialização em sexologia, urologia, clínico geral, geriatra, se eu havia sido castrado, mas com a apresentação da medicação, que eu estava tomando, sem saber, finalmente fiquei feliz, em ter sido convencido da certeza. Respirei aliviado!
Daí, fiquei de fazer um novo exame, após o fim de semana e depois do resultado no dia seguinte, ter um retorno médico, para a consulta e obter a prescrição médica, para aguardar a normalização com a medicação de endocrinologia que eu estava tomando, com preço caríssimo e sendo em vão, por causa de tal medicação psiquiátrica.

Martinho. Natal, 09/11/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário