quinta-feira, 21 de novembro de 2013

COM O BOLSO VAZIO, MAS O MERO LABOR ME ENGRANDECE O CORAÇÃO



COM O BOLSO VAZIO, MAS O MERO LABOR ME ENGRANDECE O CORAÇÃO

Quanto mais intensamente trabalho, menos ganho dinheiro. Mas, a essência de riqueza, é o favorecimento consciente, em ser necessário aprender sendo tolerante, com gente tacanho, onde preciso me esquivar, sem demonstrar minhas farpas, naturais pela incompreensão.
É a solução, para esquecer do propósito, em me desestruturar, embora seja em vão. Mas, é o meu repudio das más línguas que badalam como sino, com a difamação alheia, sem olhar pra si mesmo e sempre com imposições, para haver o motivo absurdo do egoísmo humano.
A angústia superada com o suor, é demonstrar com o labor, mesmo sem qualquer freqüência popular para obter um currículo de êxito, mas apresentar o acervo, através da experiência que os idos anos ensinam, mistos com dor e alegria.

MARtin(s)(ho)Sampaio de Souza. Natal, 26 de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário