quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ESBARRO INVOLUNTÁRIO



ESBARRO INVOLUNTÁRIO

 Uma vez, esbarrei involuntariamente, nas costas de uma pessoa. E sem saber o que fazer, nunca me desculpei.
 Aconteceu, nos meus tantos alvoroços, correndo pra resolver tantos assuntos e ir a vários lugares, sem concentrar o meu controle racional; onde o mais fundamental, é concluir que não é necessário nenhuma pressa.
 No tempo certo, haverá de tudo que seja de ser, será exato, certo,  tudo que há de ser, acontecerá...
Portanto, percebi em tal lugar, onde aconteceu certo esbarro meu,  algumas supostas insinuações; mas nada posso fazer, nem mudar.
 Não pretendo comentar nada, exceto essas palavras, esclarecendo uma  conclusão racional, para quem possa ter uma conscientização, de ter ocorrido um mal entendido, simplesmente numa atitude ou gesto que talvez pareça e nada seja de verdadeiro.
 E se essas minhas palavras, não são suficientes, para acreditar na sinceridade, então se quem quer que seja tem dúvida, e querer ser maldoso, sendo mais fácil apontar, tudo isso ser balela, porque é incapaz, de ter qualquer compreensão sensata.
 Pois, então, que me atire as pedras ou me difame o quanto quiser, que não mudará em nada, a minha disposição, em seguir com harmonia, pela estrada do nosso horizonte humano.

Martin(s)(ho). 06 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário