quinta-feira, 21 de novembro de 2013

REFLEXÃO DA AUTORIA DO QUE ME DEDICO



REFLEXÃO DA AUTORIA DO QUE ME DEDICO

 A estrutura e edificação, nobre e eficaz, com a apresentação de uma reflexão racional, desde os meus primeiros passos, com 51 anos, só pude ter apenas, uma carroça e a autoria do que me dedico.
Fico às vezes, tenso. Mas, é apenas, exaltado; sem palavras exatas, no meu vocabulário para ser breve, num assunto, que quero dizer.
O tempo inteiro, quando saio pela rua, mesmo num mero labor, percebo suposições absurdas, de gente em vão, com propósitos de me difamarem. 
E já aconteceu, d’eu sem saber, de onde veio, certas coisas, busquei noção de fundamentos, em algumas instituições públicas de moralização ética, para ter alguma conclusão mais exata. Ampliando assim, o êxito no propósito de quem tanto me difama, pelas ruas.
Mas, esse povinho, fútil e envaidecido, com vanglórias de ser o tal, “chique”, com tanta bisbilhotice, (porque não são páreo) , qual é o desempenho próprio, independente, do que possuem, através de tetas ou alguma freqüência curricular?
Se o primordial, é nobreza e sensatez, controle emocional, é o que necessito, na superação dos obstáculos e conscientizado em aprimorar o que acredito numa proeza.
Com meu modo áspero e tenso com gafes, já percebi, gente, utilizar telefone móvel, com propósito de simular e gravar, assuntos do meu repudio, me induzir, durante alguns comentários meus com farpas, e então, fútil, se vangloriarem como arauto ou desafrontar sem nobreza, por qualquer intolerância cotidiana.
Com tanto absurdo, a conclusão ridícula, dessa gente em vão, nada mais é, que complô de gente falsa, cobiçadores, especuladores, envaidecidos com qualquer luxo efêmero, como se fossem o tal e propósito, em desestruturar todo meu desempenho, com cronologia histórica e conscientização natural de ser evidente, sempre necessário aprender, durante cada momento, no bater do coração.

MARtin(s)(ho) Sampaio de Souza. 16 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário