domingo, 15 de outubro de 2017

SE PAU DOS FERROS, SERTÃO ONDE NASCI, NÃO PUDER VIM ATÉ NOSSO ESPAÇO CULTURAL, O ESPAÇO CULTURAL QUANDO PUDER IRÁ, EM TODO CASO, A PAU DOS FERROS!!!



SE PAU DOS FERROS, SERTÃO ONDE NASCI, NÃO PUDER VIM ATÉ NOSSO ESPAÇO CULTURAL, O ESPAÇO CULTURAL QUANDO PUDER IRÁ, EM TODO CASO, A PAU DOS FERROS!!!

“se a montanha não puder vir até Maomé, Maomé irá até a montanha”
Quando eu puder, irei a todos os lugares, de modo itinerante nossa feira cultural irá como assim projetei.
Em praias, escolas, cidades do terceiro mundo e até o primeiro mundo com uma unificação globalizada para benevolência da humanidade e todos os pecadores, nós o povinho que foram salvos por Jesus Cristo há mais de 2000 anos.
Minha família chama meu empreendedorismo de evento desportista e com nosso Espaço Cultural difamam que tudo é “lixo”, mas no dia em que eu fechar os meus olhos e morrer, muita gente falsa e mercenários vão querer e ainda ser pejorativos, futilmente ciente ser uma grande vantagem.
Não temo nem juízes que me fizerem falsas acusações em um processo burocrático, pois penso como Jesus. Que discutia com os Doutores da Lei, embora eu seja um pecador com meus meros erros, mas menores do que os que quem julgar a minha História dentro do coração do povinho da  humanidade.
Martins Sampaio – Natal, 15/10/2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário