sexta-feira, 13 de outubro de 2017

COMO DIRIA O DARCY RIBEIRO



Fracassei em tudo o que tentei na vida. Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. Tentei salvar os índios, não consegui. Tentei fazer uma universidade séria e fracassei. Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei. Mas os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu"

Dizem que “perdi” o PROCESSO Nº 0013078-46.2011.820.0001 QUE ME “CONDENARAM” COM FALSAS ACUSAÇÕES, EM QUE NA VERDADE EU FUI FOI ROUBADO COM BALELA  E CALÚNIA DO CABARÉ DO ITEP DAQUI DE NATAL E O JUDICIÁRIO BOSTA DO MEU RIO GRANDE DO NORTE. QUE MORDAM TODOS A PRÓPRIA LÍNGUA, PORQUE EU NÃO TENHO O QUE TEMER. PODE SER ATÉ O REI DA INGLATERRA.  E  DIGO ENTÃO COMO DISSE O DARCY RIBEIRO: “Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu"
Martins Sampaio


Nenhum comentário:

Postar um comentário