domingo, 15 de outubro de 2017

COMO APRENDI A LAVAR MEU MODESTO FUSCA EM CASA



COMO APRENDI A LAVAR MEU MODESTO FUSCA EM CASA
Lavando nosso modesto fusca em casa, aprendi a lavar, tirando a poeira de modo breve e fundamentalmente com economia e harmonia no assunto atual com a escassez da água.
Pois, lavando com o auxilio de uma mangueira, gastava-se excessivamente o consumo de água lembrando também o desperdício desnecessário, supérfluo.
Mas o destino me inspirou num modo mais racional, simplificado, breve e útil com o serviço satisfatório pra minha mera ocupação. Pois, com a mangueira de baixa qualidade que tenho, sempre ocorria de acontecer nós na mangueira, motivando rompê-la da torneira ou não pingar águas no uso da lavagem.
E então, aprendi a lavar de outro modo, a pegar um balde vazio, enchê-lo d’água e molhando uma flanela, até retirar a poeira. De um modo simples, o mesmo que acontece como as pessoas passam pano de chão no lar de uma casa.
Assim, o fusca fica limpinho, sem desperdício de água e economicamente reduzindo a conta de água, da companhia de águas e esgotos e também o tempo de labor na dedicação do empenho da lavagem.
Martins Sampaio – Natal, 15/10/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário