quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DECLARO A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL SE PRECISO FOR



DECLARO A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL SE PRECISO FOR
Tive uma CAUSA ROUBADA NO JUDICIÁRIO DO RN, PROCESSO Nº 0013078-46.2011.820.0001 pelo judiciário bosta do meu Rio Grande do Norte, não tive reparação, através da Defensoria Pública nem do Ministério Público do Rio Grande do Norte e ainda fui ameaçado por perito corrupto do ITEP com falsas acusações. E eu só não faço um ataque suicida com uma metralhadora e bombas mais poderosas que armas nucleares para explodir o cabaré do ITEP de Natal porque não tenho pretensão algoz nem letal com utilização de armas porque discordo de retaliações e não quero manchar minhas mãos de sangue. Mas declaro a terceira guerra mundial contra todos se preciso for, pode ser o Rei da Inglaterra, Estados Unidos, Rússia, China, Coréia do Norte, Venezuela, Oriente Médio, contra Cachaceiros, contra Feministas ou contra O capeta, seja lá o que for ou quem seja, pois eu não sou nenhum fanfarrão valentão, mas também não temo ninguém mesmo se me coagirem letal para me prejudicarem mais ainda, porque nada amedronta a verdade de um homem sertanejo.  
Martins Sampaio – Natal, 20/10/2017. 02:45 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário