terça-feira, 21 de abril de 2020

QUANTA DEMORA MEU DEUS PARA DEMONSTRAR UMA MERA FALSA ACUSAÇÃO


QUANTA DEMORA MEU DEUS PARA DEMONSTRAR UMA MERA FALSA ACUSAÇÃO

Sou muito grato a Deus, por ter me dado uma segunda chance, durante a maior agonia que tive na minha vida, quando ainda jovem com vinte anos de idade, tentado o suicídio através de colocar os dedos numa tomada elétrica, sofrendo uma elevada descarga elétrica que milagrosamente, sobrevivi após ter sentido o mundo desabar sobre minha cabeça, situação que como costumo dizer, não desejo nem pro meu pior inimigo, pois já havia largado toda didática de assuntos de educação, envolvido inocentemente sem conscientização sazonada, por sonhos de êxito com efêmeros assuntos de beleza envolvido com beldades mantendo fúteis e absurdos conceitos em nossas atitudes de dignidade humana.
Com a exaustada começo de noite fui dormir muito cedo, acordando por volta das zero hora, acessando um pouco o computador e ligando a televisão, entre as 4:30 horas para ouvir o programa jornalístico da rede globo , O Hora Um, mas indo dar uns cochilos e ouvi apenas o áudio de uma notícia narrando na televisão, sobre um brasileiro que havia sido libertado, após sido mantido preso , durante 39 dias , não tenho convicção do tempo exato, pelo consagrado Ministério Público de Portugal, o qual parabenizo, por em tempo breve, comprovar uma falsa acusação de “tráfico internacional de drogas” de modo eficiente.
E aqui nessas breves palavras e eu que levei ao conhecimento do Ministério Público Estadual, uma falsa acusação a qual fui vítima de um falso RG falso prejudicado, envolvendo o meu nome em fraudes, não teve a mínima qualificação de êxito, sido então, direcionando pra inquérito policial, o qual segundo solicitei informações, por telefone sobre o assunto, terem afirmado de sido “arquivado”, sendo portanto pra concluir ser em vão comparar uma notícia acontecida no primeiro mundo com o nosso incompetente terceiro mundo. Lembrando quanta imensa transparência de um mero RG numa cópia Xerox, evidentemente ser percebido por qualquer pessoa que analisar mantendo conscientização de caráter.
Mas, quando puder, levarei esse assunto fraudulento, que de modo prejudicado acusam um tal RG falso, ter “sido de minha autoria” comentar a um cordial amigo meu funcionário dos Correios, eis  assessor de comunicação para levar ao conhecimento dos correios sobre o sistema deficiente da emissão de RG e que recentemente houve um acordo com o estado, para também ser emitido através dos Correios e também, eu já havia comentado em vão, apenas durante um eventual comentário, tentar talvez através de uma audiência com o superintendente dos Correios, para obter caminhão baú, para transportar nosso acervo com cenário contendo outdoors de 20 metros quadrado e um de aproximadamente 3 x 1 m,  banners, caiaques, bicicleta, dois caiaques, xadrez gigante de 1,75 metros quadrado de tabuleiro, bandeiras, livros, ferramentas, cabines de madeira para crianlças brincarem, catálogos de camisetas gabinetes de PC de computador, notebook, etc... mas ele afirmou a situação decadente de indisponibilidade.
Esses maus funcionários públicos mereciam um ataque devastador, através de granadas por suicidas como acontece no primeiro mundo, embora lamentavelmente, por lá envolva inocentes o que não é aqui no nosso país, lotado de maus funcionários, desqualificados, arrogantes e com elevada remuneração, paga em dia, enquanto a classe social mais popular não tendo acesso de remuneração desse modo, recebendo com atraso sem a mínima condição de lutar pela própria dignidade, ante uma inflação elevada e de modo vulnerável nada poder ser feito.
Preciso lutar muito, pois tenho meus sobrinhos e sobrinhos Netos, que preciso educar, colaborar como puder, lembrando minha sobrinha Neta Marianne de sete anos de idade que devido nossa situação econômica atual, sempre estudou em Escola Pública, pretendo sonho ela ser uma futura enxadrista feminina do nível da Húngara bem sucedida como exemplifico a Susan Polgár e parabenizando meu sobrinho Neto Lucas que durante a saudosa despedida do nosso patriarca nos abraçamos, embora tenha sido aluno do Colégio salesiano Dom Bosco, segundo me informou tem uma namorada há tempos e embora não tenha sido aprovado no curso de Direito da UFRN que foi o curso mais concorrido como também o de medicina, nossa família havia difamado muito a atual UFRN na época da campanha eleitoral, que havia assuntos obscenos e de qualquer modo, ele iria cursar na UNP, mas nos jornais, as fotografias e o vocabulário dos estudantes aprovados pela UFRN eram tudo gente nobre, digna de elevada educação. Eu com minha experiência, preferia muito mais, ele fazer um cursinho e seguir minhas instruções e pesquisas em primordiais livros do assunto básico que me restam e de alguns que não me devolveram, conseguido, após aquisição de alguns comprado usado por está fora do mercado de livrarias, então procedentes, através de sebos e entregue pelos Correios.
Martins Sampaio – Natal,08/07/2019;07:51 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário