domingo, 19 de abril de 2020

Mulheres Nota Mil (Martins Sampaio)19/04/2020


Mulheres Nota Mil (Martins Sampaio)
Sou um modesto e nobre cavalheiro, não tenho nenhuma mágoa de misoginia o meu modo desbocado, não é portanto nenhum preconceito. Até mesmo, portanto porque o primordial, é: nobreza, caráter, labor, etc... etc... etc...
Mas, o que acho absurdo, numa mulher, seja quem for pretender fazer de um homem, capacho como companheiro, manobrar o que é ridículo e absurdo, pois como fui prejudicado por feministas, sendo roubado numa causa judicial de um falso “empréstimo bancário” numa Sentença absurda, acusado de: “ensejar indenização”, tenho conscientização do “Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.
Exploração de prestígio.’’
Mas, também como defesa, lembro a nobre citação, entre aspas; Quando os que comandam  perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito.”

E também demonstro um modo de me esquivar por educação, citando aspas:
“Nunca discuta com uma pessoa grosseira. Ela vai levar vantagem por ter experiência em ser estúpida.”
Mark Twain
Naturalmente em minhas palavras, uma meretriz, merece muito maior respeito que o julgamento analfabeto da Meritíssima apontado no respectivo Processo absurdo: nº 0013078-46.2011.820.0001 desfavorável, com fúteis acusações nessa causa roubada e que a tal representante jurídica, uma rábula me acusou sem a menor dignidade moral puxando a sardinha pra favorecer balelas através de sofisma ante minha vulnerabilidade.
E ante essas injustiças sociais, sou contra essas megeras e pode ser até a rainha da Inglaterra, sem temer a INTERPOL vier me prender
Pode vir me prender até a INTERPOL porque acuso injustiças sociais até contra a rainha da INGLATERRA ante esse empoderamento feminino de atitudes incorretas. Ou até mesmo, esse nosso judiciário corrupto, pode ser quem seja, mesmo a minha cunhada que manobra o meu irmão buchudo , cachaceiro  e escandaloso e citou entre ameaças, “que era valente, porque é de Caicó”. E  ela pode ser até do Oriente Médio, quinto dos infernos ou seja de onde for que não a temo.
Tenho imenso apreço por uma companhia feminina, jamais tive ciúmes, mesmo porque as mulheres que mais sonhei sempre foram soltas na buraqueira.
E a essas grandes mulheres, cito entre aspas uma melódica letra e interpretação do meu xará, o grande Martinho da Vila
Mulheres
“Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Pra outras apenas um pouco me dei
Já tive mulheres do tipo atrevida
Do tipo acanhada, do tipo vivida
Casada carente, solteira feliz
Já tive donzela e até meretriz
Mulheres cabeças e desequilibradas
Mulheres confusas, de guerra e de paz
Mas nenhuma delas me fez tão feliz como você me faz
Procurei em todas as mulheres a felicidade
Mas eu não encontrei e fiquei na saudade
Foi começando bem mas tudo teve um fim
Você é o sol da minha vida a minha vontade
Você não é mentira você é verdade
É tudo que um dia eu sonhei pra mim.
Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Pra outras apenas um pouco me dei
Já tive…”















Fonte: LyricFind







Nenhum comentário:

Postar um comentário