sexta-feira, 17 de abril de 2020

DESISTIR JAMAIS, MUDAR QUANDO PRECISO FOR


DESISTIR JAMAIS, MUDAR QUANDO PRECISO FOR

É um absurdo a acusação de um "PÉRITO" da caligrafia de um analfabeto num documento totalmente falso, dizer que "é de meu próprio punho", pois posso demonstrar em toda minha documentação pessoal e burocrática minha assinatura categórica que tenho em meu currículo.a mudança de cursar uma graduação acadêmica em engenharia, largando tudo pra seguir o meu sonho de infância em um dia ser escritor, cuja assinatura devido ao elevado índice de medicação consta trêmula e também escrita com a vista embaraçada.

Portanto, cito no meu bate boca do facebook e no comentário do Promotor Dr. Benilton que não precisa esnobar graduação de "engenharia' coisa alguma porque evidente qualquer pessoa de bom senso pode verificar e comprovar a imensa balela.

Posso também demonstrar que jamais fui homem de desistir,.Mudar, apenas é possível por uma questão racional e de aprimorar as atitudes com a elevação cognitiva.

Martins Sampaio de Souza (Martinho)
Semianalfabeto, autodidata, eis-jornaleiro, produtor cultural, publicitário amador, desportista e empreendedor autônomo aposentado, etc... etc... etc... 
Pioneiro, tradicional, saudosista e nostálgico e arcaico.
C P F: 393 220 414 04


Nenhum comentário:

Postar um comentário