segunda-feira, 6 de abril de 2020

AS MAIS SIMPLES PALAVRAS QUE LI E OUVI

AS MAIS SIMPLES PALAVRAS QUE LI E OUVI
Esses meros versos conheci no exato ano de 1982, durante o período mais difícil da minha vida ao sentir o mundo desabar sobre minha cabeça e tentei suicídio colocando as mãos numa tomada elétrica, mas graças a Deus milagrosamente sobrevivi e desde essa época quando era ainda jovem comecei meus primeiros tratamentos psiquiátricos e cuja dor e agonia não desejo nem pro meu pior inimigo.
Ao ler e ouvir sucessivamente repetidas vezes os versos: “Pegadas na Areia”, tenho um conforto imenso que toca diretamente o meu coração e me dá forças para sobreviver.
E solicito a plenitude celestial as bênçãos divinas e proteção sem pretender jamais voltar a blasfemar durante a angústia, cujos momentos de dor no exato momento não compreendemos que são para nos fazer crescer, perceber que não somos nada e humilde carregar nossa cruz com imensa fé indo em direção ao nosso pai eterno: Deus, criador da natureza e que enviou Jesus para aliviar nosso sofrimento, através do conhecimento demonstrar compaixão.
Martins Sampaio de Souza – Natal, 06/04/2020 ; 19:18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário